Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A série Neighbours From Hell vai ganhar um novo capítulo, ou talvez não tão novo assim, Neighbours back from hell junta os dois primeiros games em uma só coletânea. Claro, que tudo isso com gráficos refeitos para os smartphones atuais, afinal os jogos originais já possuem mais de 15 anos desde seu lançamento.

O primeiro Neighbours from Hell saiu em 2003 para PC e dois anos depois foi lançado para o primeiro Xbox e o Nintendo Game Cube. O game funciona basicamente por meio de puzzles, onde o jogador precisa encontrar as melhores formas de atazanar a vida de seu vizinho sem ser descoberto. A história se passa em um programa de TV fictício, onde o protagonista Woody precisa manter o público entretido.

publicidade

No meio disso, em 2004, o game ainda ganhou uma sequência, intitulada Neighbours from Hell 2: On Vacation, que mantém as mecânica originais, mas em uma cenário paradisíaco e com novos personagens, que adicionam mais opções para o jogador tornar a vida de seu vizinho “um inferno”. A sequência foi lançada apenas para PC.

Mais conteúdo

Os dois jogos já haviam sido lançados separadamente para iOS e Android e agora vão ganhar um remaster pelas mãos da Handy Games. Segundo a empresa, “se você era um fã dos originais ou simplesmente procura apontar e clicar em jogos de aventura que oferecem um senso de humor bobo, provavelmente gostará de Neighbours Back From Hell”.

Neighbours back From Hell já está disponível no Brasil. O game custa R$ 16,99 na Play Store e na App Store. Os jogos individuais continuam disponíveis.

publicidade

Handy Games já é conhecida do mundo dos games mobile e lançou jogos como Bob Esponja: Battle for Bikini Bottom e Titan Quest. No entanto, os dois primeiros games da série  Neighbours From Hell foram feitos pela JoWooD Entertainment, extinta em 2011.