Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Para além dos jogos que já abriga, o Apple Arcade está sendo atualizado com algumas novidades nesta semana. Passam a fazer parte três novos títulos — incluindo Angry Birds Reloaded. É bastante improvável que você nunca tenha ouvido falar na franquia, que no começo da década passada foi febre. O jogo está de volta com melhorias visuais, e por enquanto, de forma exclusiva na plataforma iOS.

Mexendo pouco na fórmula de sucesso, Angry Birds Reloaded chega ao Apple Arcade com novos personagens, modos, e gráficos. Tudo isso mantendo o gameplay que consagrou a franquia. Como todo título lançado no serviço, não há microtransações ou propagandas. Ele já pode ser acessado por quem possui uma assinatura ativa.

publicidade

Outro game que embarca na lista é Alto’s Odyssey: The Lost City. A franquia sempre apostou em uma proposta mais artística e com a nova iteração da série não é diferente. Há um Zen Mode que diminui o fator competição para quem só deseja aproveitar o endless runner sem grandes compromissos. Por enquanto, ele também é exclusivo do Apple Arcade.

Se somando a Angry Birds Reloaded e Alto’s Odyssey: The Lost City, temos Doodle God Universe no Apple Arcade. Uma evolução tremenda do jogo viral da década passada em que o jogador era incentivado a inventar simplesmente tudo que existe no planeta a partir de quatro elementos básicos.

Atualizações

No Apple Arcade é possível, ainda, conferir todos os detalhes de atualizações que chegam para o catálogo — incluindo updates para The Survivalists, Populus Run, Agent Intercept, Game of Thrones: Tales of Crows, Star Trek: Legends, e outros.

publicidade

O Apple Arcade é exclusivo para iPhones, iPads, e Apple TV. Custa R$ 9,90 mensais — mas também é ofertado nos combos da empresa, o Apple One. No Android, a opção é o Google Play Pass — com uma proposta bem similar que também oculta anúncios e microtransações.

Via Touch Arcade