Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O futuro smartphone Galaxy S21 FE da Samsung vazou em uma publicação oficial no Instagram em uma das possíveis cores (violeta-claro). Curiosamente, o vazamento do novo celular veio através da própria conta da Samsung, que depois de um tempo, apagou a postagem equivocada.

Na simples imagem, o Galaxy S21 FE aparece saindo de dentro de uma mochila escolar, com os fones de ouvido Galaxy Buds Pro e um notebook da marca, que não foi identificado.

publicidade
Galaxy S21 FE vaza em publicação da Samsung no Instagram

Galaxy S21 FE vaza em publicação da Samsung no Instagram (Reprodução: 9to5google)

Segundo a imagem, a publicação ficou no ar por pelo menos 4 horas, antes de ser excluída. Se referindo às voltas as aulas do meio do ano, na descrição do post, a Samsung escreveu: “O que está em sua mochila para #DeVoltaAsAulas? Acelere rapidamente com as ferramentas certas para a escola”.

Os vazamentos do Galaxy S21 FE

Além das 4 cores (cinza-escuro, verde-claro, violeta-claro e branco), de acordo com algumas especificações vazadas, o novo Galaxy S21 FE terá uma tela de 6,4 polegadas, o que é um pouco maior do que a versão normal e tem dimensões de 155,7 x 74,5 x 7,9 mm, sendo mais fino do que seu antecessor (o Samsung Galaxy S20 FE).

Em possíveis versões de 6 GB e 8 GB de RAM, o flagship terá duas opções de processadores, o Snapdragon 888, da Qualcomm para os compradores sul-coreanos e o processador Exynos (da própria Samsung) para os usuários de outros países, incluindo a Europa. Enquanto isso, sua bateria terá capacidade de 4500 mAh e contará com suporte para carregamento rápido de 45W, sendo mais acelerado do que a versão ultra do Galaxy S21.

Mas, apesar de todos esses vazamentos recentes, ainda não se sabe quando o Galaxy S21 FE será realmente oficializado pela Samsung. Lembrando que a Anatel já confirmou que aparelho virá para o Brasil.

publicidade

Via 9to5Google