Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Pouco tempo após anunciar oficialmente a linha Motorola Edge 20 na Europa, a Motorola resolveu divulgar, através de suas redes sociais, a data de lançamento do Motorola Edge 20 Fusion na Índia: dia 17 de agosto (ao lado do resto da linha Edge 20). A empresa já vinha usando as redes para publicar teasers e pequenas animações do novo smartphone. Antes, achava-se que esse dispositivo seria exclusivo do mercado dos EUA, que ainda não recebeu nenhum dos integrantes da linha Edge 20.

Versão do Edge 20 Lite com outro processador

De acordo com as imagens divulgadas pela empresa, parece que o Motorola Edge 20 Fusion nada mais é do que um Edge 20 Lite sob outro nome, e uma única diferença, o processador. No Edge 20 Fusion, ele deve ser o Dimensity 800U Dimensity 720 do 20 Lite. Se for realmente o caso, a câmera principal terá 108 MP, a mesma do Edge 20 assim como a tela OLED de 6,7 polegadas e taxa de atualização de 90 Hz. As outras duas câmeras são uma ultra-wide de 8 MP e o sensor de profundidade de 2 MP.

Imagem mostra o Motorola Edge 20 Lite na cor preta, que será vendido na Índia sob o nome Motorola Edge 20 FusionUma dúvida, porém, é se o smartphone indiano virá com as mesmas especificações de processador e armazenamento encontradas no Edge 20 Lite europeu. Isto é, o chip Dimensity 720, da MediaTek, com 6 GB de RAM a capacidade de armazenamento de 128 GB.

publicidade

Apesar disso, torcemos para que a bateria continue sendo de 5000 mAh, com carregamento rápido de 30W. Afinal, foi o maior diferencial em favor do Edge 20 Lite se comparado com os outros modelos de sua linha. Além disso, podemos esperar que o Motorola Edge 20 Fusion, assim como toda a linha europeia, venha com a interface My UX, baseada no Android 11.

Curiosamente, a Motorola optou por não lançar o modelo Edge 20 Pro no mercado indiano, limitando-se ao Edge 20 e ao Edge 20 Fusion. Não se sabe o motivo dessa decisão. Contudo, essa sequência de lançamentos ao redor do mundo só nos faz pensar que é questão de tempo até a linha ser lançada por aqui.

Via GSMArena e Gadgets 360