Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Há mais ou menos 15 dias o leaker Evan Blass (@evleaks) deu a letra sobre o que esperar em termos de especificações do futuro intermediário da Motorola, o Edge 20. Nesta sexta (23/07), outro insider famoso, Steve Hemmerstoffer (OnLeaks), reforçou as informações e deu a entender que o smartphone realmente será poderoso.

Ele compartilhou especificações e imagens do Motorola Edge 20 com o site Pricebaba, e elas são bem similares ao que vinha sendo comentado anteriormente a respeito do intermediário que em breve deverá ser confirmado de maneira oficial pela Lenovo, dona da marca. O que não deve estar lá são os dois processadores top da Qualcomm (Snapdragon 888 e 888+), o que já era esperado em um celular que não figurará na prateleira mais alta do mercado. Mas isso não quer dizer que é um peso-pena.

publicidade

A escolha pelo processador indica a presença de um Snapdragon 778G, combinado com 6 ou 8 GB de RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento interno, configuração bem interessante para a gama que ele pretende ocupar. O sistema operacional será o Android 11, independentemente da versão escolhida.

Design e câmeras

Imagem mostra Motorola Edge 20, que teve mais especificações vazadas

Em termos de câmeras, as especificações vazadas hoje também corroboram com o que já vinha sendo comentado a respeito do Motorola Edge 20. Isso significa que o intermediário terá, na frente, um sensor de 32 megapixels para selfies e videochamadas, alocada na parte superior central da tela. A tela, aliás, será de 6,7 polegadas, com resolução de 2.400 x 1.080 pixels e taxa de atualização de 120Hz. Sem vidro em cascata, como na geração atual do Edge.

publicidade

Imagem mostra o Motorola Edge 20

Na parte traseira, serão três sensores: 108 MP (principal) + 16 MP (ultra-wide) + 8 MP (telefoto, com zoom 3x). Os rumores mais recentes confirmam a presença de um leitor de impressões digitais junto do botão liga/desliga na lateral e uma bateria de 4000 mAh, possivelmente com suporte a carregamento rápido, mas ainda não revelado. Ainda não há data exata ou preço especulado para o Motorola Edge 20, independentemente das especificações escolhidas pelo usuário.

Via Android Authority