Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Vivo Global, aparentemente, está mesmo trabalhando em uma nova série de smartphones com três modelos, que chegará ao mercado com o nome de X70. O dispositivo, que terá a companhia das variantes Pro e Pro+, foi flagrado no Geekbench nesta sexta-feira (06/08), e teve as primeiras especificações vazadas.

Registrado sob o código V2104, o Vivo X70 foi testado na plataforma com o chip MediaTek MT6893Z_C / CZA. Estranhou? Esse modelo corresponde, na verdade, ao top de linha da fabricante, mais conhecido pelo seu nome comercial, Dimensity 1200.

publicidade

Além do poderoso processador, a lista do Geekbench revelou que o Vivo X70 terá ao menos uma versão com 12 GB de RAM. Ele rodará o sistema operacional Android 11 e carregamento rápido de 44W, assim como sua variante Pro. Em termos de resultado, o Vivo X70 somou 859 pontos nos testes single-core e 2946 pontos no multi-core. Para efeitos de comparação, o Realme GT Neo, com o mesmo processador, fez 975 e 3.320, respectivamente.

Estabilização de câmera

A aparente confirmação da utilização do Dimensity 1200 foi a grande novidade a respeito do futuro Vivo X70 a surgiu hoje no Geekbench, mas há outros pontos interessantes que já foram comentados sobre o flagship. Entre eles, os recursos de câmera.

O Digital Chat Station, tipster que vira e mexe dá as caras por aqui, indicou qual deve ser a novidade. Segundo o vazador, a câmera do Vivo X70 contará com um sensor de 1 / 1,5”, e terá o recurso de estabilização física, hoje presente somente no modelo mais avançado da linha à venda no mercado, o X60t (os demais utilizam o OIS clássico). A estabilização de imagens seria em 5 eixos, o que daria à câmera do X70 uma sensível melhora já em seu modelo de entrada.

O futuro smartphone da fabricante chinesa terá um tamanho e uma atualização de tela bastante interessantes, seja qual for a versão. As informações dão conta de que a série virá com tela OLED de 6,56 polegadas, com taxa de atualização de 120Hz e câmera de selfie alocada na parte superior central. A previsão é de que o Vivo X70, hoje finalmente no Geekbench, chegue ao mercado em setembro, talvez até com uma versão global.

publicidade

Via Gizmo China