Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Vivo Global ainda trabalha em algumas atualizações da linha X60, mas já prepara a X70 para dar as caras no mercado. O que pode acontecer em setembro deste ano, com um upgrade de câmera. O Digital Chat Station, tipster que vira e mexe dá as caras por aqui, indicou qual deve ser a principal novidade do futuro lançamento.

Segundo o vazador, a câmera do Vivo X70 contará com um sensor de 1 / 1,5”, e terá o recurso de estabilização física, hoje presente somente no modelo mais avançado da linha à venda no mercado, o X60t (os demais utilizam o OIS clássico). A estabilização de imagens seria em 5 eixos, o que daria à câmera do X70 uma sensível melhora já em seu modelo de entrada.

publicidade

A série também deve contar com o modelo X70 Pro +. Este modelo, a exemplo do mais simples, contaria com um sensor de câmera renovado, de 1 / 1,28”, além de uma bateria melhor, de 4500 mAh, com carregamento rápido de 66W. A bateria do X70 de entrada, segundo os vazamentos atuais, será de 4200 mAh, com carregamento rápido menos potente, de 55W.

Mais do Vivo X70

O recurso de estabilização física de câmera foi a principal novidade, mas não a única revelada nesta quarta-feira sobre o Vivo X70. De acordo com o Digital Chat Station, o futuro smartphone da fabricante chinesa terá um tamanho e uma atualização de tela bastante interessantes, seja qual for a versão.

As informações dão conta de que a série virá com tela OLED de 6,56 polegadas, com taxa de atualização de 120Hz e câmera de selfie alocada na parte superior central. O processador que estará sob o capô, no entanto, segue sem confirmação oficial. A Vivo pode escolher tanto o Exynos 1080, presente no X60 em sua versão local, quanto o Snapdragon 870, presente na variante global.

Há ainda apostas sobre a presença de um terceiro chipset, o MediaTek Dimensity 1200, que hoje equipa o X60t. O jeito será esperar mais um pouco para ter maiores detalhes sobre o futuro lançamento da fabricante homônima da operadora de telefonia celular que atua no Brasil.

publicidade

Via GSM Arena e My Fix Guide