Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Apesar da Vivo ainda estar trabalhando em novos produtos para sua série de smartphones X60, como o modelo X60t que foi certificado recentemente e a versão X60 Pro global que ganhou imagens, a linha sucessora já está a caminho. O último vazamento sobre o assunto aponta que os primeiros celulares da linha Vivo X70 devem ser lançados em setembro deste ano.

E a informação da coincide com outro evento que supostamente será usado para esse lançamento. A Vivo é uma das patrocinadoras da Liga Premier Indiana de futebol, campeonato que deve acontecer entre setembro e outubro deste ano nos Emirados Árabes Unidos. Contudo, a data exata do lançamento do Vivo X70 ainda permanece um mistério. Pode ser que aconteça na abertura dos jogos ou durante o primeiro mês do campeonato.

publicidade
Como será o Vivo X70

Ainda não se sabe muita coisa a respeito da nova linha de celulares que a Vivo irá lançar. Mas a fonte do vazamento, o leakster Yogesh, comentou ao site Gizmochina que não haverá grandes mudanças com relação a série atual de smartphones. Essa informação serve como pista para supor qual será o processador do Vivo X70.

O Vivo X60 e X60 Pro (imagem em destaque) foram lançados na China em dezembro de 2020 com o processador Exynos 1080, enquanto o modelo X60 Pro+ chegou um mês depois, mas com o Snapdragon 888. Ao lançar os dois primeiros modelos no mercado global, a fabricante trocou os processadores pelo Snapdragon 870. Portanto, é de se esperar que a próxima família de celulares venha com um chipset da Qualcomm, ao menos no mercado global, como aposta Yogesh.

Como essa é uma das primeiras informações sobre o Vivo X70, é natural que venha assim “nublada”. Porém, é provável que mais vazamentos apareçam em breve revelando mais detalhes sobre os aparelhos que vão integrar a família de celulares X70.

 

publicidade