Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Após alguns vazamentos, o Honor Play 5T Pro foi anunciado. Sua câmera já era conhecida, e o aparelho deverá oferecer uma experiência mista de uso. Isto porque apesar de não chegar com um conjunto versátil de câmeras ou um processador de altíssima performance, alguns aspectos de hardware se destacam para o segmento.

Por exemplo, o Honor Play 5T Pro é mais um intermediário no mercado com 8 GB de RAM. Ele se une aos Realme 7 e 7 Pro, por exemplo, enquanto a maioria dos celulares neste segmento param em 6 GB. Seu processador é o MediaTek Helio G80, e ele possui 128 GB de armazenamento interno.

publicidade

Imagem do Honor Play 5T Pro

Porém, demais recursos são simples: há uma tela de 6,6 polegadas LCD com resolução Full HD, mas sem alta taxa de atualização. Mas imagens promocionais revelam bordas muito finas. Algo que pode enganar, visualmente, é o conjunto de lentes: parece haver muitas lentes aqui, mas são somente duas: uma principal de 64 megapixels, com sensor secundário para modo retrato.

Android velho

As selfies no Honor Play 5T Pro chegam por uma câmera frontal de 16 megapixels, e a bateria é de 4000 mAh — com recarga rápida de 22W. Algo que vai decepcionar o usuário que ficou interessado é o Android: ele é personalizado com a interface Magic UI 4, mas o problema mora na versão escolhida do SO do Google. Ele sairá de fábrica com o Android 10 — quando o 12 já está batendo à porta.

Outros recursos do smartphone incluem Bluetooth 5.1, Wi-Fi de 5 GHz. Há conexão USB-C, também. O maior destaque do lançamento é seu preço: o Honor Play 5T Pro será vendido ao equivalente a R$ 1.196 (em conversão direta hoje, 05/08). Ele estará disponível, na China, nas cores prata e preto.

publicidade

Via GSM Arena