Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Você já viu que os novos Galaxy Buds 2 terão um jeito diferente de parear com o celular e, nesta quarta-feira (04/08), vai conhecer um pouco mais sobre as especificações sobre os fones de ouvido da Samsung. Além disso, vai dar uma primeira olhada em imagens reais do futuro lançamento, que será apresentado pela fabricante sul-coreana no próximo dia 11.

O usuário @AhmedQwaider888 postou, em suas contas no Twitter e no Facebook, imagens do produto completo, incluindo os fones de ouvido, a caixa em que será embalado, o case de carregamento e os acessórios que acompanharão os Galaxy Buds 2, além, claro, de comentar sobre as principais impressões a respeito do acessório.

De acordo com o leaker, a Samsung disponibilizará junto dos Galaxy Buds 2 um par de protetores auriculares extra e um cabo de carregamento USB, mas o carregador, como já era esperado, não será vendido com o wearable. Depois de testar o produto em primeira mão, o usuário divulgou o que conseguiu detectar.

publicidade
Primeiras impressões

Segundo o leaker, as especificações dos Galaxy Buds 2 são melhores do que as do modelo atualmente à venda no mercado. Ele declarou ter conseguido utilizar o wearable por 5 horas sem precisar de recarga, 2 a mais do que a geração atual, e que o case de carregamento tem capacidade para 20 horas longe da tomada.

Imagem mostra unpacking dos Galaxy Buds 2

Além da autonomia da bateria, o insider testemunhou melhorias nas chamadas com voz, graças ao cancelamento de ruído ativo, e também aos níveis de controle de volume, que mantêm o isolamento, independentemente da altura em que estiver ouvindo a música ou chamada telefônica.

Outro usuário, conhecido como Snoopy (@snoopytech_) complementou as informações do insider egípcio e cravou todas as especificações que, aparentemente, farão dos Galaxy Buds 2 fones de ouvido de primeira linha. De acordo com o leaker, eles serão equipados com Bluetooth 5.2, bateria de 61 mAh (por fone) e 472 mAh (case de carregamento), 3 microfones, 2 alto-falantes de 11 mm, um Woofer de 6,5 mm e um Twitter.

A resistência contra água é IPX7, que garante proteção contra suor, fundamental para quem usa o acessório durante as atividades físicas. Em relação às cores, elas incluem o preto e branco, ambas consideradas padrão, bem como roxo lavanda, verde oliva e amarelo. Essa última, aliás, é a grande novidade entre as opções que serão disponibilizadas.

Via Sam Mobile e Tom’s Guide