Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Os vazamentos sobre os novos Galaxy Buds 2, que serão apresentados no evento Unpacked da Samsung, dia 11/08, ainda não haviam feito qualquer menção à forma que os fones utilizarão para parear com um celular. Nesta terça (03/08), isso mudou: e ela será bem diferente do que estamos acostumados.

Enquanto boa parte dos fones de ouvido que conhecemos precisa ser retirada do estojo de carregamento, ligada e, enfim, emparelhada com o smartphone após pressionarmos os botões principais, os novos acessórios da Samsung inovaram. Para parear os Galaxy Buds 2 com um smartphone, o usuário precisará pressionar os botões com o acessório ainda acoplado ao case, e só poderá retirá-los quando o processo estiver totalmente concluído.

publicidade

A ideia poderá tornar a missão mais fácil e segura para alguns usuários, principalmente para aqueles que costumam se atrapalhar com os fones de ouvido pequeninos nas mãos durante o pareamento, e acabam até derrubando o acessório sem querer. Para outros, no entanto, talvez seja um motivo a mais para reclamar, já que não deve ser tão fácil apertar os botões pequenos com os fones ainda dentro do case de carregamento. Enfim, apenas após o lançamento será possível ver se a inovação será positiva ou negativa.

Mais sobre os Galaxy Buds 2

Além da inovadora forma de parear com o celular, o que mais já se sabe sobre os novos Galaxy Buds 2? Muita coisa, na verdade. O último vazamento, cortesia do leaker Evan Blass (@evleaks), mostrou os Galaxy Buds 2 em toda sua glória (e em todas as suas cores), dentro dos respectivos estojos de carregamento.

Em termos de recursos, também já foi comentado que os Galaxy Buds 2 terão, enfim, o Active Noise Control (ANC) ou, em bom português, Cancelamento de Ruído Ativo. A funcionalidade já existe nos Galaxy Buds Pro e nos Galaxy Buds Live atuais, mas chegou a cogitar a hipótese de não acompanhar os novos fones.

Via Phone Arena

publicidade

Imagem: 91Mobiles