Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Os novos Galaxy Buds 2 ainda nem foram anunciados de forma oficial, mas já temos alguns detalhes sobre eles. Agora, os fones TWS da Samsung apareceram em uma imagem de marketing vazada do Brasil nesta quarta-feira (04/08), em um vazamento que também mostrou detalhes do Watch 4 e Watch 4 Classic. Assim, temos mais uma prévia de algumas funções e também do formato do acessório. A foto foi postada por um usuário no Twitter, veja abaixo.

Como já era especulado, o modelo não vem com grandes melhorias. O principal destaque da imagem é o Auto Switch, que permite utilizar os fones em mais de um dispositivo ao mesmo tempo com uma troca mais fácil entre eles. Isso já esteve presente no Buds Pro. Antes, para tirar seu fone do smartphone e conectar em uma TV, por exemplo, era necessário descontar o bluetooth, um processo que envolve um certo tempo. A partir dos Buds Pro, isso passou a ser feito apenas com alguns cliques.

A foto menciona o ecossistema Galaxy, conectando um Galaxy S21, um Galaxy Watch e os novos Galaxy Buds 2. É possível que o auto switch funcione de uma forma ainda mais eficiente nos produtos da Samsung.

publicidade

A imagem também confirma o cancelamento de ruído ativo. Uma função já esperada em um produto premium. No entanto, as informações vazadas recentemente sobre o aparelho sugerem que o recurso vai estar ainda mais impressionante e gastando menos bateria nos novos fones.

Galaxy Buds 2

Mais detalhes sobre os Galaxy Buds 2

Sobre o design, há uma grande semelhança com os Buds Pro, abandonando o visual de “feijão” visto no Buds Live. A cor predominante usada nos materiais de divulgação deve ser próxima do verde oliva. A expectativa é que ainda existam versões em preto, roxo, branco e amarelo (essa última inédita nos fones da empresa).

Também nesta quarta, vazou um vídeo com um unboxing do aparelho que mostrou ainda mais do visual. O usuário @AhmedQwaider888 postou, em suas contas no Twitter e no Facebook, imagens do produto completo, incluindo os fones de ouvido, a caixa em que será embalado, o case de carregamento e os acessórios que acompanharão os Galaxy Buds 2, além, claro, de comentar sobre as principais impressões a respeito do acessório.

De acordo com o leaker, a Samsung disponibilizará junto dos Galaxy Buds 2 um par de protetores auriculares extra e um cabo de carregamento USB, mas o carregador, como já era esperado, não será vendido com o wearable. Após testar o produto em primeira mão, o usuário divulgou o que conseguiu detectar.