Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Além dos fones Galaxy Buds 2, que tiveram novas informações vazadas, os novos Galaxy Watch 4 e 4 Classic apareceram em um material promocional da sul-coreana que surgiu antes da hora, entregando novos detalhes. Muitos vazamentos já apontaram o que devemos esperar, e agora falta bem pouco para o próximo Galaxy Unpacked, evento da Samsung oficializará novos dobráveis e também vestíveis.

Um ponto interessante é que as imagens vazadas mostram peças de publicidade em português brasileiro. Elas confirmam que o Galaxy Watch 4 virá em tamanhos de 40 e 44 mm, enquanto o 4 Classic seria vendido com versões de 42 e 46 mm. Ambos estariam equipados com o chip Exynos W920, oferecendo 1,5 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento.

publicidade

Material promocional do Samsung Galaxy Watch 4

O tamanho de bateria poderá variar de 247 a 361 mAh a depender do modelo. Vale lembrar que vazamento recente indicou que os smartwatches poderiam chegar a 7 dias longe das tomadas, provavelmente em um modo específico de economia de energia. O Galaxy Watch 4 viria em construção de alumínio, enquanto o 4 Classic traria corpo de aço Inox.

Sensores

Material promocional do Samsung Galaxy Watch 4

Sobre recursos de saúde, o material do Galaxy Watch 4 reforça apontamentos feitos por insiders: medição de gordura corporal, oxímetro, e eletrocardiograma. Ambos deverão ter recursos avançados para acompanhamento de sono. Um slide mostra funções de detecção de ronco, medição de oxigênio no sangue à noite, e pontuação de repouso. Estas informações vão gerando infográficos disponíveis no app para smartphones.

publicidade

Material promocional do Samsung Galaxy Watch 4

Como já indicado por vazamentos, parece que a diferença entre os Galaxy Watch 4 e 4 Classic será basicamente o design — e preço. Eles serão os primeiros vestíveis com a One UI Watch. Uma coroa giratória física e maiores detalhes visuais deverão encarecer o sucessor do Watch 3. O Watch 4 no que lhe concerne viria substituir o Watch Active 2.

Material promocional do Samsung Galaxy Watch 4

Estamos bem perto da oficialização dos novos vestíveis, prevista para 11/08. E pelo surgimento dessas propagandas no nosso idioma, tudo indica que a Samsung não demorará para trazê-los para o Brasil.