Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Xiaomi está trabalhando em uma nova linha de tablets ao mesmo tempo em que finaliza a produção do Mi Mix 4, e pode realizar o lançamento dos novos produtos dentro de pouco tempo. Na próxima semana, para ser mais específico.

O aniversário da empresa será na próxima terça-feira (10/08) e, para comemorar os 10 anos de vida, a fabricante chinesa deve, enfim, mostrar ao mundo a nova geração de tablets Mi Pad, além do mais novo flagship da marca. Lei Jun, CEO da Xiaomi, postou uma espécie de save the date (reserve a data) no Weibo, e aguçou a curiosidade sobre o que estaria preparando.

publicidade

Quem fez o trabalho investigativo junto às fontes da Xiaomi e vazou que a data está reservada para o lançamento dos tablets e do novo smartphone foi um leaker bem popular na rede social chinesa, conhecido como Bald Panda. Segundo ele, não há dúvidas. “Os novos produtos são o Mix e o Pad”, resumiu.

O que esperar dos lançamentos?

A série de tablets Mi Pad 5 já teve algumas configurações vazadas, inclusive junto às agências reguladoras da China, forte indicativo de que o lançamento realmente estava próximo. A ideia de marcar o dia 10 como possível data para revelar os dispositivos ao mundo tem, além do fato de celebrar o aniversário da empresa, um possível pano de fundo: tirar o foco da Samsung, que terá seu Unpacked no dia seguinte.

Ainda não se sabe muito da nova linha de tablets que fará parte do lançamento da Xiaomi, mas já foi dito que eles devem ser equipados com processadores da família Snapdragon 800, da Qualcomm. Sobre o Mi Mix 4, também conhecido como Odin, as últimas informações indicaram que ele terá configurações dignas de um flagship, inclusive com o carregamento ultrarrápido de 120W.

Via Android Authority

publicidade

Imagem: Giz China