Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Falta pouco, muito pouco, para que todos os detalhes comentados a respeito das especificações e do design do Z Fold e do Z Flip 3 sejam conhecidos de forma oficial. Enquanto o dia 11 de agosto não chega, no entanto, os leakers seguem antecipando tudo o que a Samsung está preparando para seu evento Unpacked, que terá a nova geração de dobráveis como atração principal.

Nesta sexta-feira foi a vez de os cases, as famosas capinhas de proteção, terem suas imagens renderizadas vazadas, indicando ainda mais detalhes sobre o design dos dobráveis Z Fold e Z Flip 3. De acordo com o que foi apurado pelo pessoal do 91Mobiles junto às fontes da Samsung, os cases para o modelo mais acessível, Flip 3, serão disponibilizados em três modelos e três cores diferentes.

publicidade

As imagens divulgadas hoje mostraram que a Samsung preparou para lançar cases em couro, silicone com gancho ou silicone com anel. Esses dois últimos podem servir para o usuário pendurar o flagship dobrável em um cinto ou na alça da bolsa, se assim desejar. As cores disponibilizadas para as capinhas do Z Flip 3 foram roxo, azul e amarelo.

Imagem mostra Z Flip 3 aberto e fechado com capinha amarela

É interessante ver a preocupação da empresa em moldar os cases exatamente iguais ao design do Z Flip 3, com o acessório protegendo todo o corpo do smartphone quando desdobrado. O único senão, e que pode ser motivo de preocupação para os usuários, é que a dobradiça permanece exposta quando o telefone é dobrado, fato que pode manter essa parte suscetível à poeira e outros danos.

Imagem mostra capinhas roxa e azul do Z Flip 3, com anel e gancho para pendurar

publicidade
E o Z Fold 3?

Imagem mostra capa do Z Fold 3 em silicone

Se sua expectativa é pela chegada do Z Fold 3 e não pelo Flip, e também quer saber se há uma capinha protetiva revelando mais sobre o design, a resposta é “SIM”. O responsável pelo vazamento deste acessório, no entanto, foi um varejista sul-coreano. A loja virtual da Coupang já até colocou os cases à venda, por um preço equivalente a R$ 129.

Imagem mostra capa transparente do Z Fold 3

Ao contrário do Z Flip 3, que terá três opções de capinhas protetoras, o case que revelou mais sobre o design do Fold 3 tem uma única versão disponível. Ela é transparente e de silicone, deixando à mostra o visual com as três câmeras traseiras e a tela limpa, com suporte à S Pen e a esperada câmera sob o painel.

Via Sam Mobile e Android Authority