Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Ulefone lançou o Armor 13, que conta com uma bateria de impressionantes de 13.200 mAh. Isso deixa na poeira os 7000 mAh de bateria do Galaxy M51, isso para não falar nos flagships, que no geral trazem baterias menores pelo corpo mais fino.

Ulefone Armor 13

publicidade

Apostando no segmento dos smartphones emborrachados, o Ulefone Armor 13 se vale da sua construção mais rústica para oferecer um aparelho grosso o suficiente para caber essa bateria enorme. Ele conta com uma tela de 6,81 polegadas com resolução Full HD, e por dentro, um chipset Helio G95 da MediaTek (bem que podia ser o recente Helio G96), 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Confira o vídeo de lançamento.

Com certificação para mergulhos acidentais, o smartphone também protege contra poeira e consegue atender algumas necessidades do mercado de construção graças à sua trena a laser embutida. A Ulefone promete que o Armor 13 pode alcançar uma semana de uso regular graças a essa bateria enorme. Ou seja, ele quase seria capaz de nos transportar para tempos nos quais os celulares ficavam tanto tempo longe da tomada que o usuário podia se dar ao luxo de esquecer onde colocava o carregador.

publicidade
Recarga rápida é fundamental para uma bateria de 13.200 mAh

Se por um lado a bateria de 13.200 mAh impressiona, de pouco isso adianta se o carregamento for lento. Para o alívio do potencial consumidor, o Ulefone Armor 13 chega com carregador rápido de 33W. Ele também pode ser recarregado sem fio a 15W, e conta com recarga reversa a 5W.

Com câmera quádrupla traseira — incluindo principal de 48 megapixels, uma ultra-wide, macro e sensor de profundidade — o smartphone emborrachado chega custando US$ 300 promocionalmente. Ele já está disponível via AliExpress com os 40% de desconto, e após a fase inicial de vendas, subirá para US$ 500 — um preço meio caro para o hardware que oferece. A Ulefone, porém, não especificou quando a oferta promocional termina.

Via Gizmo China