Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O game de RPG Genshin Impact recebeu uma atualização para a versão 2.0 que permite compartilhar jogos salvos entre dispositivos Android e iOS, PlayStation4 e PlayStation 5. A novidade era esperada há algum tempo entre os jogadores, visto que o progresso salvo nos celulares já era acessível por PCs e consoles da Xbox.

De acordo com a MiHoYo, desenvolvedora do game, a dificuldade nesta interação estava na interface de login utilizada pelo PlayStation que não permitia o login de usuários cadastrados com o e-mail da PSN em outros dispositivos. Atualização resolveu este problema e agora os jogadores podem cruzar as jogatinas em quaisquer dispositivos tanto nos servidores da América quanto nos da Europa e de países do Oriente.

publicidade

Além disso, Genshin Impact 2.0 traz consigo o evento Thunder Sojourn, que acrescenta novos personagens, novas histórias, armas e oponentes ao universo. A lista de novidades inclui novos personagens (Kamisato Ayaka, Yoimiya e Sayu), nova área (Inazuma), novo evento: (Thunder Sojourn), nova história (novas missões de arconte e missões de história) e novas armas (pulso trovejante e divisão de névoa reformada). Além disso, o game trará novos oponentes: Pyro Hypostasis e Perpetual Mechanical Array.

Genshin Impact 2.0 já está disponível para dispositivos Android e iOS. O download é gratuito.

Outras novidades em RPGS Mobile

Além de Genshin Impact, a semana foi marcada pela chegada de The Witcher: Monster Slayer – jogo da CD Projekt Red em VR que transporta o universo do bruxo Geralt De Rivia para os smartphones.

publicidade

O jogo funciona como títulos tipo Pokemon GO e Harry Potter: Wizards Unite, onde você precisa caminhar pela cidade para encontrar os desafios. No game, o jogador encara um Witcher caçando monstros, conversando com aldeões para conseguir pistas, coletando itens como poções e armas, e, se for parecido com a série da Netflix, se engraçando com feiticeiras poderosas.

Via Android Police