Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

No último dia 18 de julho a Pokémon GO Fest foi concluída, mas isso não significa que as novidades para o game esse mês terminaram. Ainda em comemoração ao aniversário de cinco anos do jogo, novos monstrinhos vão aparecer em um novo evento bônus de Ultradesbloqueio em Pokémon GO.

Os eventos estão conectados justamente com a Pokémon GO Fest. Durante a celebração global, o Pokémon Mítico Hoopa apareceu para os jogadores e trouxe outros Pokémon Lendários para as reides. Nos próximos dias, Dialga e Palkia, devem agitar o universo do game.

publicidade

A primeira parte do Ultradesbloqueio, sobre o tempo, ocorre entre às 10h (horário local) da próxima sexta-feira (23) e às 20h da terça-feira (3). Durante esse período, Dialga aparece em reides de cinco estrelas. Monstrinhos de outras eras também aparecerão durante o evento e até mesmo Pokémon que foram fossilizados no GO como Cranidos e Shieldon.

Mais algumas novidades desse período incluem: os Pokémon Magneton, Aerodactyl, Porygon2 e Golurk aparecerão em reides de três estrelas; os Pokémon Unown U, Cranidos, Shieldon, Bronzor e Klink aparecerão em reides de uma estrela; Voltorb, Porygon, Omanyte, Kabuto, Baltoy, Cranidos, Shieldon e outros devem surgir com mais frequência na natureza. Omanyte, Kabuto, Aerodactyl, Lileep, Anorith, Cranidos e Shieldon vão estar ainda nos ovos de 7 Km.

A outra parte

Se a primeira parte do Ultradesbloqueio é sobre o tempo, a segunda é sobre o espaço, e dessa vez Palkia é quem aparece nas reides de cinco estrelas no game. Pela primeira vez, Heracross também aparecerá globalmente em reides de três estrelas. Heatmor e Durant também vão estar na natureza. Esse evento começa às 10h do dia 6 de agosto vai até às 20h do dia 20 do mesmo mês.

Mais algumas novidades incluem: os Pokémon Alakazam, Kangaskhan e Heracross aparecerão em reides de três estrelas; os Pokémon Unown U, Shellos do Mar Oriental e Ocidental, Elgyem e Espurr aparecerão em reides de uma estrela; Clefairy, Munna, Red-Striped e Basculin na forma com listras azuis, Elgyem, Heatmor, Durant e outros vão estar com mais frequência na natureza; Shellos do Mar Ocidental e Oriental, Basculin nas formas com listras vermelhas e azuis, Heatmor e Durant vão estar em ovos de 7km.

publicidade

O evento dos monstrinhos ainda vai ter uma parte três em Pokémon GO, entre os dias 20 de agosto (às 10h) e o dia 31 do mesmo mês (às 20h). No entanto, ainda vamos ter que esperar um pouco para sabermos que vem nessa terceira etapa do Ultradesbloqueio no game.