Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Huawei finalmente anunciou no início desta semana a chegada do P50 Pro para o dia 29 de julho e, nesta terça-feira (20/07), a poucos dias do lançamento, destrinchou um pouquinho a mais sobre a câmera diferentona traseira (ou as câmeras, melhor dizendo) do flagship. As especificações, pelo menos no papel, prometem impressionar.

De acordo com um teaser publicado no Weibo, principal rede social da China, o conjunto óptico terá Vario-Summilux-H1: 1.8-3.4 / 18-125ASPH. Isso, em termos mais simples, significa dizer que o Honor P50 Pro terá uma lente Leica na câmera principal, com aberturas entre f / 1.8 ef / 3.4 e tamanhos entre 18 mm (provavelmente uma câmera ultra-wide) e 125 mm (provavelmente uma periscópio).

publicidade

Ainda de acordo com o teaser, uma das lentes terá 108 megapixels de resolução e zoom 100x. Foi comentado também que não apenas a câmera principal, mas todo o conjunto do Huawei P50 Pro receberão melhorias nos processos de vídeo e filmagem. Isso foi possível porque a trepidação e a descoloração causadas pelo zoom das lentes em vídeo foram atualizadas.

Tela e mais

Além das melhorias já citadas na câmera principal e em todo o conjunto óptico, o Huawei P50 Pro chegará dentro de poucos dias com algumas surpresas. Entre elas, uma das mais esperadas é a variante rosa do flagship que, segundo a marca, seria produzida com material “semelhante à tecnologia diamante de cristal, e com foco voltado ao público feminino e de bom poder aquisitivo.

As telas de todas as versões seriam produzidas pela BOE, conforme revelou o site local It Home. O hardware interno ainda guarda segredos, como, por exemplo, se a empresa utilizará chips Kirin ou Qualcomm. Até o momento, no entanto, tudo indica que o Kirin 9000 será o escolhido para o lançamento, ao menos até acabarem os estoques.

Caso a opção recaia sobre um Snapdragon, os rumores indicam que ele dificilmente será o top de linha da fabricante (888+) ou o próprio 888. O lançamento do Huawei P50 Pro e de toda a família está marcado apenas para a China, o que indica que uma versão global do smartphone e sua câmera diferente só deverá acontecer (se acontecer) futuramente.

publicidade

Via TechRadar