Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Feng Yufei, presidente da iQOO, subsidiária da Vivo Global, postou um vídeo em sua conta no Weibo, principal rede social da China, e acendeu a curiosidade dos seguidores. eles já começaram a aventar sobre a possibilidade da chegada iminente do topo de linha iQOO 8 ao mercado. E a data pode estar mais próxima do que imaginamos.

O vídeo mostra Feng Yufei jogando bilhar e, com uma boa tacada, utilizando a bola 8 para encaçapar a 4. “Um pequeno parceiro me perguntou qual a próxima prioridade, e eu mostrei a ele”, brincou. Para os seguidores, esse é um indicativo claro de que a mensagem cifrada se refere à chegada do iQOO 8 ou ao anúncio dele no dia 4 de agosto (04/08).

publicidade
Imagem mostra presidente da iQOO se preparando para dar uma tacada na bola 8

CEO da iQOO 8 postou vídeo encaçapando bola 8 (Weibo)

O que esperar?

Apesar de nada indicar, de fato, que a mensagem cifrada se refere ao lançamento do iQOO 8 ou de seu anúncio no dia 4 de agosto, rumores anteriores já apontaram que o futuro flagship da marca será realmente poderoso. A ideia é de colocar sob o capô o processador top de linha da Qualcomm, Snapdragon 888+.

Isso significa que, caso a data de 4 de agosto se confirme, a iQOO será a primeira empresa a apresentar ao mundo um smartphone dotado com o chipset de ponta da Qualcomm. Ele superaria, em poucos dias, a chegada do Honor Magic 3, já confirmado com o SD 888+, mas que terá seu lançamento oficial no dia 12 de agosto.

Outros rumores a respeito do próximo carro-chefe da fabricante chinesa indicam que o iQOO 8 terá carregamento igual ou mais potente do que o do antecessor, que chegou às lojas em janeiro deste ano, dotado do Snapdragon 888 e com 120W disponível. Esse carregamento consegue levar uma bateria de 4000 mAh do 0 aos 100% em impressionantes 15 minutos. Ainda não há qualquer informação a respeito do preço que a fabricante poderá cobrar pelo seu novo carro-chefe. O iQOO7, em sua versão mais básica, chegou em janeiro custando o equivalente a R$ 3,2 mil, na cotação do dia.

Via Sparrows News

publicidade

Imagem: Amanda Smith/iStock