Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Samsung pode postergar seus próximos tablets premium para 2022, mas a Xiaomi deve retornar ao ramo muito em breve. Já se fala bastante sobre o Mi Pad 5, e um cartaz vazou revelando algumas especificações. Parece que a chinesa não voltará com lançamentos simples: pelo que surge agora, estamos falando de um dispositivo top de linha.

A imagem promocional do Mi Pad 5 vazou no Weibo, revelando especificações de tela interessantes. Veríamos um painel LCD de 10,95 polegadas com resolução Quad HD com 120Hz de taxa de atualização. O design do produto também foi revelado, mostrando bordas bem finas em seu design, como você pode conferir na imagem abaixo.

publicidade

Imagem promocional com especificações do Xiaomi Mi Pad 5

O tão esperado retorno da Xiaomi aos tablets

É verdade que se comenta o retorno dos tablets da Xiaomi desde março, mas os indicativos disto nunca foram tão sólidos como agora. No campo dos rumores que não trazem materiais que indiquem confirmação — como neste vazamento — temos insiders dizendo que foi escolhida a plataforma Snapdragon 870 para o Mi Pad 5. Ele traria também câmera principal de 20 megapixels, com sensor secundário de 13 MP. A peça vazada indica mesmo um conjunto duplo de lentes.

Sobre bateria, as especificações do Mi Pad 5 podem incluir 8720 mAh em configuração dual-cell, o que contribui para o carregamento mais rápido. Por enquanto não há informações sobre a potência máxima para encher o tanque do tablet.

Por último, é cogitado que o lançamento oficial do Mi Pad 5 aconteça em agosto — mesmo mês que a Samsung deverá anunciar o Galaxy Z Fold 3 ao lado de outros produtos, e um antes da Apple oferecer os novos iPhone 13, mas é claro que nenhuma dessas informações foi confirmada pela Xiaomi. Vale destacar que, apesar de trazer boa parte dos seus dispositivos para o Brasil, a Xiaomi ainda não arriscou oferecer tablets, Smart TVs e notebooks por aqui, pelo menos até agora.

publicidade

Via My Smart Price