Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O celular ZTE Blade V30 foi lançado hoje (16/07), confirmando as expectativas do começo da semana. O smartphone tem configurações básicas e acompanhado de uma versão Vita (um pouco mais humilde). Os telefones básicos da fabricante chinesa oferecem suporte 4G, com a interface MiFavor UI baseada no Android 11.

Com quatro câmeras atrás, o ZTE Blade V30 possui em seu módulo retangular uma lente principal de 64 MP, uma ultra-wide de 8MP, uma macro de 5MP e um sensor auxiliar de profundidade com 2MP. No furo da tela FHD+ de 6,67 polegadas, há uma câmera selfie de 16 MP. O celular traz em sua carcaça o processador Unisoc Tiger T618 octa-core, acompanhado de 4 GB de RAM e um armazenamento de 128 GB, expansível via microSD.

publicidade
ZTE Blade V30

Divulgação/ZTE

Variante Vita

Com uma câmera a menos, o Blade V30 Vita vem com uma lente principal de 48 MP, uma lente de 5 MP macro e um sensor auxiliar de profundidade com 2 MP. Em sua tela HD+ de 6,82 polegadas, o módulo em formato de gota d’água abriga uma câmera selfie de 8 MP. O processador octa-core com clock de 1.6GHz (que ainda não teve sua fabricante informada) emparelha 3 GB de RAM, com 128 GB de capacidade.

ZTE Blade V30 Vita

Divulgação/ZTE

Bateria de 5000 mAh nos dois modelos

Essas duas variantes do smartphone possuem uma bateria de 5000 mAh, tendo o ZTE Blade V30 suporte para carregamento de 18W por meio da porta USB-C. A princípio, os telefones estão voltados para o mercado mexicano, sem uma previsão oficial para oferta em outros países.

Na cor preta e em uma versão gradiente, o ZTE Blade V30 custa 5.099 pesos mexicanos, ou cerca de R$ 1.310 em valores convertidos (desconsiderando diferenças de impostos ou taxas). Já o ZTE Blade V30 Vita, com opções de cores cinza, verde e azul gradiente, ainda não teve seu preço informado.

Via GSMArena e PlayFullDroid

publicidade