Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Como mostramos na semana passada, a ZTE pode estar prestes a revelar sua segunda geração de câmeras embaixo da tela. A novidade era esperada para chegar com os modelos Axon 30 Pro e Ultra, mas os aparelhos foram lançados sem o recurso. Mas ficou faltando o modelo mais básico da linha, o ZTE Axon 30. E aí está o ponto de virada: a companhia deve anunciar o celular no dia 22 de julho e, com ele, sua câmera embaixo da tela.

Quem vazou a informação foi o leakster Digital Chat Station, por meio de seu perfil no Weibo. O vazador conseguiu esse dado a partir de um vídeo oficial divulgado pelo próprio CEO da ZTE, Ni Fei. Outros dois vazamentos ainda ajudam a costurar a história, tornando a expectativa mais real.

publicidade

A primeira delas foi a apresentação da Visionox com seu modelo mais eficiente de câmera embaixo da tela. Em seguida, esse recurso foi visto no já citado protótipo do ZTE Axon 30, comprovando a parceria entre as empresas e a possibilidade de que o celular que estava faltando seja o verdadeiro sucessor direto da primeira geração desse tipo de câmera.

Melhor que a primeira geração

Quando a ZTE apresentou o primeiro celular do mundo com câmera embaixo da tela, a novidade não foi muito bem aceita. Isso porque o recurso apresentava uma série de problemas a serem corrigidos. E a proposta da Visionox promete dar um fim a esses tópicos e garantir um desempenho melhor ao próximo ZTE Axon 30.

Chamada de Visionox InV see Pro, a ferramenta possui melhorias na disposição dos pixels e na captura de luz, isso deve garantir uma redução no ruído pela refração da luz que penetra pela tela, resultando em imagens com maior qualidade. Além disso, o ZTE Axon 20 tinha uma lente de selfie com 32 MP, portanto não é esperado menos para o novo celular.

Via Gizchina

publicidade