Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

PUBG New State já é um fenômeno mesmo antes do seu lançamento e atingiu a marca de 20 milhões de pré-registros no Android, dobrando a marca de 10 milhões em apenas três meses. O marco foi divulgado pela Krafton, uma das desenvolvedoras do game, que também informou que o cadastro para acessar antecipadamente o sucessor de PlayerUnknown’s Battlegrounds no iPhone deve acontecer em agosto.

PUBG New State é o novo título da franquia PUBG que transportará os jogadores para o ano de 2051, onde facções deverão se enfrentar no sistema Battle Royale.  O anúncio do game foi feito em fevereiro deste ano pela PUBG Studios, que não divulgou a sua data de lançamento. Agora, com a chegada do pré-registro para iOS, este mistério deve acabar, pois a App Store sempre inclui uma data de lançamento estimada para os seus títulos disponíveis em seu catálogo.

publicidade

Além disso, para comemorar o recorde de usuários cadastrados no Android e a chegada do game para iOS, a Krafton também divulgou um novo trailer com mais detalhes de PUBG New State. Confira abaixo:

PUBG New State promete elevar os gráficos dos smartphones

Ainda de acordo com a Krafton, PUBG New State será um novo marco para os jogadores de smartphones. O game contará com a tecnologia Global Illumination que, de acordo com o estúdio, aprimora os recursos do motor da Unreal Engine para a criação de gráficos que ultrapassarão os limites conhecidos em um jogo de celular. O game também promete aprimorar as mecânicas já conhecidas em PUBG Mobile, acrescentando um novo sistema de customização de armas e veículos.

PUBG New State atinge recorde de 20 milhões de pré-registros no Android e tem data de registros no iOS liberada. Imagem: Krafton Inc

publicidade

Ao que tudo indica, PUBG New State deve chegar aos smartphones em algum momento entre o final de 2021 e os primeiros meses de 2022. O game deve ser uma das principais apostas da PUBG Studios contra o crescimento de Call of Duty: Mobile e a chegada de um novo nome de peso ao gênero nos smartphones: o Battlefield.

Os jogadores que quiserem acesso antecipado ao PUBG New State devem realizar o pré-registro diretamente na Play Store.  O cadastro também dá acesso a uma skin exclusiva do game.

Via Pocket Gamer