Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O popular game de battle royale, PUBG Mobile, vai ganhar uma parceria especial em sua próxima atualização. Isso já aconteceu em outras ocasiões, mas o que chama a atenção dessa vez é que o novo acordo da Tencent, produtora do jogo, não é com nenhuma franquia dos cinemas ou mesmo de outros games. Na realidade, PUBG Mobile vai se juntar com a fabricante de carros elétricos Tesla.

O Mission Ignition começa em 9 de julho e vai até o início de setembro. O evento, obviamente, vai ter relação com carros. Vai ser possível construir um Teslta Model Y no Game em uma linha de montagem que pode aparecer aleatoriamente no mapa.

publicidade

“O Mission Igntion inclui elementos dinâmicos como elevadores, portas automáticas, plataformas móveis, HyperLines, um transportador aéreo e muito mais. No mesmo dia, a colaboração da Tesla começa com a Tesla Gigafactory aparecendo no mapa, permitindo que você ative todos os interruptores nas linhas de montagem para iniciar a montagem do carro e construir um Tesla Model Y”, diz a descrição do evento.

PUBG Mobile e Tesla

Nova atualização

A atualização PUBG Mobile 1.5 Ignition já está disponível para download. O modo com a tesla, no entanto, deve chegar nos próximos dias, sem uma data específica. O tamanho do arquivo da atualização é de 686 MB no Android e cerca de 1,64 GB no iOS.

Lembrando que PUBG vai possuir duas versões em breve: o Mobile e o New State, ambos para dispositivos móveis. O New State deve chegar ainda em 2021. A história se passa no ano de 2051, onde a anarquia e uma guerra entre facções tomam conta do novo campo de batalha. O game se baseia no estilo do PUBG Mobile tradicional, onde os sobreviventes terão de lutar em um mapa até que o último jogador ou equipe fiquem vivos. Neste mapa, os sobreviventes poderão encontrar armas, veículos e outros itens para ganhar vantagem na batalha.

publicidade

A atualização com a Tesla, até o momento, é apenas para o PUBG Mobile.