Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Há um mês e meio disponível para pré-registro na Play Store, PUBG New State alcançou um número expressivo na última sexta-feira (09/04). O novo game da Krafton bateu a marca de 10 milhões de usuários pré-registrados na Play Store. Na App Store, o jogo ainda não está disponível.

No Twitter, a conta oficial do PUBG New State comemorou a marca com a seguinte postagem: “estamos felizes de informar que nós batemos mais de 10 milhões #PUBGNewState pré-registros no #GooglePlay (Play Store). Estamos emocionados com a resposta esmagadora da comunidade e mal podemos esperar para compartilhar nossa nova experiência em campos de batalha com você no final de 2021.” Nas respostas, vários usuários fazem elogios ao game, mas também apareceu muita gente cobrando o lançamento da versão iOS.

O que se sabe sobre o jogo

Para quem ainda não conhece o novo game PUBG (Playerunknown’s Battlegrounds) New State, nós publicamos uma matéria há dois meses falando sobre ele, confira aqui. Para resumir, a história se passa no ano de 2051, onde a anarquia e uma guerra entre facções tomam conta do novo campo de batalha. O game se baseia no estilo do PUBG Mobile tradicional, onde os sobreviventes terão de lutar em um mapa até que o último jogador ou equipe fiquem vivos. Neste mapa, os sobreviventes poderão encontrar armas, veículos e outros itens para ganhar vantagem na batalha.

publicidade

Novo game para mobile PUBG New State

Segundo a descrição na página de pré-registro, em New State, 100 jogadores irão lutar com várias armas e diferentes estratégias, até que reste apenas um. Vale ressaltar que, já na primeira semana de lançamento, o game chegou a 5 milhões de pessoas pré-registradas no serviço de distribuição de apps do Google. O jogo estará disponível gratuitamente para dispositivos mobile com sistemas Android e iOS ainda em 2021. Assim, espera-se que o game chegue oficialmente até o fim do ano.