Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Os responsáveis por manter segredo por tudo o que envolve o lançamento do Galaxy Z Fold 3 parecem não estar fazendo um serviço tão cuidadoso assim, já que, a cada semana (às vezes a cada dia), uma nova informação ou render sobre a 3ª geração do dobrável cai nas redes. Nesta quarta-feira (07/07) foi a vez de uma imagem com o dispositivo totalmente aberto brindar o público.

O leaker Ice Universe (@Universelce) postou em sua conta no Twitter duas novas imagens do Galaxy Z Fold 3. Na primeira delas é possível observar as três câmeras traseiras, alinhadas verticalmente junto do flash em LED, e a tela totalmente exposta. A segunda foca principalmente na câmera da tela interna. E é nesse render que está a aposta do insider para o Galaxy Z Fold 3.

publicidade

Segundo o tipster, a Samsung teria decidido, e isso ficou provado (ficou?) com o render que ele conseguiu, adotar uma câmera sob a tela no Galaxy Z Fold 3. De acordo com ele, o recurso daria ao flagship dobrável uma melhora nas imagens capturadas, já que a câmera permitiria maior transmissão de luz do que qualquer outra no mercado.

publicidade
Cor confirmada

O que também foi visível nos dois cliques do mesmo render publicado foi que uma das cores do Galaxy Z Fold 3 será mesmo verde escuro, como já vinha sendo cogitado. Além dela, o dispositivo será disponibilizado ao público no tradicional tom preto e, ainda, em um branco rosado, também chamado de gradiente.

Imagem mostra render do Galaxy Z Fold 3 totalmente aberto

O Galaxy Z Fold 3 terá o Snapdragon 888 sob o capô, acompanhado de 12 GB de RAM, duas opções de armazenamento, tela dobrável de 7,55 polegadas e externa de 6,23 polegadas, ambas com taxa de atualização de 120Hz. Renderizações anteriores mostraram o dobrável junto da S-Pen, e também já detalharam outros pontos importantes, como a velocidade de carregamento da bateria, que deve ser de 4000 mAh. Agora, portanto, é só esperar pelo lançamento, dia 11 de agosto… Ou pelos novos renders que possivelmente serão vazados até lá.

Via GSM Arena