Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A Realme está preparando uma nova versão do Realme GT, chamada de Master Edition, com um processador menos poderoso, mas uma parceria bem interessante para a produção do conjunto óptico. Segundo o pessoal do GSM Arena, as lentes das câmeras serão produzidas em parceria com a Kodak.

O Realme GT Master Edition teria um módulo com três sensores na parte traseira, com 64 megapixels no principal, 8 MP na câmera ultra-wide e 2 megapixels no sensor macro. A câmera de selfie, por sua vez, teria 32 megapixels. Um vazamento anterior chegou a cogitar a possibilidade de a câmera principal ser de 108 MP, mas, ao que tudo indica, esse sensor ficará reservado para um flagship ainda distante de ser lançado.

publicidade

As primeiras imagens renderizadas do Realme GT Master Edition foram reveladas pelo tipster Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks), famoso por seus vazamentos. Elas indicam que o futuro smartphone terá tela AMOLED de 6,43 polegadas, com resolução FHD+ e taxa de atualização de 120 Hz, além do sensor de impressões digitais sob a tela.

Mais especificações

Imagem mostra realme gt master edition na cor preta

As imagens vazadas vieram acompanhadas, claro, das primeiras especulações sobre as especificações do Master Edition, variante do Realme GT. Além de funcionar com a tecnologia 5G, o smartphone terá o processador Qualcomm Snapdragon 778G (no lugar do 888 do padrão), que trabalhará em conjunto com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Imagem mostra Realme GT Master edition na cor branca

O Realme GT Master Edition sairá da caixa rodando o sistema operacional Android 11, sob a interface Realme UI 2.0. A bateria especulada para o flagship é de 4300 mAh, com carregamento rápido SuperDart, de 65W. Em termos de preço, o que vem se falando é que ele será vendido a 399 euros (R$ 2.396, na conversão direta) em sua versão mais simples (8 GB de RAM), passando a 449 euros (R$ 2.696) na mais completa, com 12 GB. Ele seria lançado em três modelos: preto, branco e com acabamento em couro.

Via 91Mobiles

Imagens: Steve Hemmerstoffer/OnLeaks