Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A CD Projekt Red anunciou na última semana que The Witcher: Monster Slayer – game mobile que traz as criaturas da famosa franquia de RPG ao ambiente de Realidade Aumentada (AR) -, já está disponível. Usuários Android podem fazer o cadastro no site oficial da empresa.

De acordo com a empresa, o game que é produzido pela Spokko, uma subsidiária dedicada ao universo mobile, pretende transportar os usuários ao universo do bruxeiro, os transformando em caçadores de feras. Utilizando a câmera do celular o jogador encontrará NPCs que passarão missões envolvendo batalhas, procuras por itens e muito mais.  Os objetivos serão dispostos por um sistema de geolocalização que fará os usuários caminharem em mundo aberto atrás de aventuras.

publicidade

Apesar da tecnologia confirmada, A CD Projekt Red não informou se o game terá conteúdos exclusivos para cada país, algo presente em jogos do gênero, como Pokémon GO.  Ainda de acordo com a empresa, os primeiros jogadores terão acesso ao título em 28 de abril.

The Witcher Monster Slayer pode limpar a barra da empresa com o público

The Witcher: Monster Slayer é o primeiro jogo lançado pela empresa após o fiasco envolvendo Cyberpunk 2077, game dedicado aos consoles e PCs (mas que pode ser jogado em smartphones por meio do Stadia), e que sofreu com um lançamento antecipado, repleto de bugs e falhas de desempenho.

Apesar disso, o game registrou recordes de vendas e resultou em um lucro para os desenvolvedores que garantem que os seus próximos jogos terão uma experiência completa desde o lançamento. Estes fatores aumentam as expectativas sobre Monster Slayer. O também serve como divulgação das novas versões de The Witcher 3, remasterizadas especialmente para PCs e consoles da nova geração. Além disso, outro título da franquia também está disponível nos smartphones, o jogo de cartas Gwent. Ele pode ser jogado gratuitamente em dispositivos Android e iOS.

publicidade

O lançamento de The Witcher: Monster Slayer está previsto para o verão, em algum momento entre junho e julho de 2021.

Via Game Rant