Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Niantic, desenvolvedora responsável por Pokémon Go, se retratou publicamente com a comunidade de jogadores após usuários reclamarem da diminuição de stardust (a bonificação do game) em batalhas PVP. Isto é, em partidas de jogadores contra jogadores.

Os pontos de stardust recentemente foram reduzidos em 50% nas partidas do modo Go Battle League sem nenhuma justificativa deixando muitos jogadores descontentes com a mudança. Alguns jogadores até entraram em contato com os desenvolvedores de Pokémong Go nas redes sociais para expressar sua frustração com a falta de stardust no game.

publicidade

Como resposta, a Niantic se manifestou nesta quarta-feira (9/6) em uma postagem oficial na página da 8ª temporada do GO Battle League que dizia:

“Treinadores, aumentamos recompensas Stardust para a Go Battle League para igualar a quantia concedida no final da temporada 7. A redução inicial foi um descuido e pedimos desculpas pelo transtorno que isso causou.”

Para compensar a stardust perdida na primeira semana da temporada, estamos aumentando as recompensas para o dobro do valor da 7ª temporada. Queremos agradecer à comunidade GO Battle League por perceber esse erro e rapidamente comunicá-lo”.

Dobre seus pontos

Ainda de acordo com os desenvolvedores de Pokémon Go, a quantidade de stardust recebida no final da 8ª temporada será calculada pela classificação mais alta alcançada ao longo da temporada. Uma estratégia interessante para aumentar essa bonificação é guardar suas Star Pieces para serem utilizadas ao final da temporada, o que acrescentará 50% a mais do bônus fornecido pelo game.

publicidade

Pokémon GO é um fenômeno absoluto que não tem previsão para acabar. Além da reparação com os pontos de stardust, a Niantic tem investido forte no game, com eventos e novidades frequentes. Durante o mês de junho, por exemplo, estão previstas uma série de eventos e elementos novos para o game.

Além disso, em julho está previsto o Pokémon GO Fest, um evento que acontecerá no mundo inteiro para comemorar os 25 anos da franquia nos videogames.

Via Pokémon GO Hub