Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Ear 1, primeiro lançamento da Nothing, empresa fundada por Carl Pei, que saiu da OnePlus para iniciar seu voo solo, está atrasado, mas não foi esquecido. Um post oficial da marca em sua conta no Twitter nesta quinta-feira (01/07) confirmou a data da chegada do fone de ouvido ao mercado: 27 de julho.

“Primeiros são sempre especiais. Nosso primeiro produto. Nosso primeiro evento de lançamento. A primeira chance real de mostrarmos ao mundo o que é a Nothing. #SoundOfChange chega no dia 27 de julho. #ear1”, anunciou a Nothing. A empresa, no entanto, não deu maiores detalhes sobre as configurações do acessório, tampouco se o design vazado pelo próprio Carl Pei, no início de março, será mesmo o adotado no Ear 1.

publicidade

De acordo com o pessoal do Pocket Now, o inovador design que o executivo da Nothing pensou em moldar o Ear 1, transparente, com os fios internos à vista (mas protegidos), e o nome da marca gravado no corpo, “não alcançou a nota de corte” e foi deixado de lado. A foto que acompanhou o post de hoje é um indicativo de que o design pode mesmo ser diferente, já que mostra apenas cabeças de manequins, que não estão “vestindo” o fone de ouvido.

publicidade
O que esperar?

Além do mistério que voltou a rondar o design do primeiro produto produzido pela Nothing, o que mais podemos esperar do Ear 1? Segundo o próprio Carl Pei, “um futuro em que a tecnologia seja tão avançada e perfeitamente integrada em nossas vidas, que parece nada, mas está em toda parte. Sem telas, sem dispositivos dedicados, apenas tecnologia quase imperceptível que nos capacita a ser mais humanos”.

Resumindo as palavras do CEO da Nothing, pode-se esperar que o Ear 1 seja mesmo minimalista. A única tecnologia confirmada é a TWS (True Wireless Stereo). Também é possível, mas não se pode cravar pela falta de informações, que o fone de ouvido chegue no dia 27 com ANC, o sistema de cancelamento de ruído ativo, fundamental para quem está chegando agora em um mercado cada vez mais competitivo.

Via Pocket Now