A Apple anunciou nesta terça-feira (29/6) uma edição comemorativa do Apple Watch nas cores das bandeiras dos países que disputarão os Jogos Olímpicos de Tokyo 2020 (que acontecerão, ao menos está marcado ainda, neste ano, em decorrência da pandemia de Covid-19). De acordo com a empresa, são 22 modelos com pulseiras e coroas diferentes.
Segundo a Apple, os novos Apple Watch nas cores das bandeiras buscam celebrar o espírito competitivo de todos os atletas e fãs dos esportes olímpicos. Além das pulseiras personalizadas, os relógios também contam com um acabamento de listras no corpo dos relógios. Há cores inspiradas nos países: Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, China, Dinamarca, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Grécia, Itália, Jamaica, Japão. México, Holanda, Nova Zelandia, Rússia, África do Sul, Coreia do Sul, Espanha, Suécia e Estados Unidos.
Para celebrar o lançamento, a Apple convidou a atleta americana e seis vezes medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos, Amy Van Dyken, como uma das garotas-propaganda do Apple Watch edição bandeiras. A esportista também é um símbolo de superação fora das raias, pois sofreu com uma lesão na medula que a deixou com problemas motores nas pernas após a sua aposentadoria.
Edições especiais e serviços de saúde
Além do Apple Watch Bandeiras, a Apple tem investido em outras edições especiais do seu relógio inteligente. No último mês, a empresa apresentou uma edição colorida do gadget em apoio e suporte ao mês do orgulho LGBTQ+.
A Apple também tem fortalecido a ideia do Apple Watch como um acessório importante para usuários que se importam com atividades físicas e com a saúde por meio do Apple Fitness+ – aplicativo de treinos da Apple por assinatura e que conta com recursos exclusivos aos donos do Apple Watch.
Além disso, os usuários que tiverem uma assinatura premium poderão ter acesso ao “Time To Walk” – uma série de programas especiais feitos pela Apple em que artistas como Lady Gaga narram histórias inéditas de sua carreira enquanto te incentivam a caminhar.
Via Apple