Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Honor confirmou, nesta segunda-feira (28/06), que seu novo flagship terá o Snapdragon 888+ sob o capô, mas essa não foi a única novidade envolvendo a ex-integrante da família Huawei. Um novo modelo que está sendo preparado para chegar ao mercado, o Honor X20 SE, vazou em fotos reais no Weibo, indicando que o lançamento é iminente.

Responsável pelas novas informações, o leaker Digital Chat Station adiantou que o Honor X20 SE será disponibilizado em pelo menos duas cores distintas: rosa, com um visual translúcido, e verde escuro, com acabamento um pouco menos brilhoso, mais fosco. O tamanho da tela não foi divulgado, mas ela estaria sendo preparada com taxa de atualização de 120Hz, além de amostragem de toque de 300Hz.

publicidade
Dois processadores

Imagem mostra o Honor X20 SE na cor verde

Outra informação divulgada hoje a respeito do Honor X20 SE é em relação ao processador que estará sob o capô do futuro smartphone. Segundo o Digital Chat Station, a variante de entrada (X20) terá o top de linha da MediaTek, o Dimensity 1200, encontrado em flagships como o Realme X7 Max, enquanto a variante SE será equipada com o Dimensity 700, mais comum em intermediários, como o Poco M3 Pro.

Imagem mostra o Honor X20 SE na cor rosa

Ainda não há muitas outras informações sobre o Honor X20 SE, mas as imagens vazadas nesta segunda-feira confirmaram pontos interessantes a respeito do design. Isso inclui o orifício central superior na tela para a câmera de selfie e, também, o design com três lentes na traseira, alinhadas verticalmente.

publicidade

As especificações do conjunto óptico traseiro não foram confirmadas, mas a câmera principal teria 64 megapixels. Em relação à bateria, os indícios apontam para uma célula de 4300 mAh com suporte a carregamento rápido de 66W. Não há, por enquanto, data certa para sua chegada ao mercado, mas, a julgar pelas fotos reais que caíram na rede nesta segunda, ela não deve demorar muito.

Via Sparrows News

Imagem: Digital Chat Station/Weibo