Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A fabricante chinesa Vivo está trabalhando na produção das diversas linhas que complementam a família V21. Enquanto a versão V21 SE apareceu em uma plataforma de testes recentemente, uma linha voltada só para a Índia foi anunciada oficialmente pela empresa. Chamada de Vivo V21e, o modelo ganhou um anúncio pelo Twitter da empresa.

Na publicação, a Vivo deixa claro que um dos destaques do V21e é a experiência com a câmera fotográfica. O anúncio também informa que o aparelho pode ser lançado em breve. Provavelmente, a fabricante vai aproveitar algum momento importante da liga de futebol Indiana para o lançamento. Isso por que a empresa é uma das patrocinadoras do evento esportivo e tem planos também para divulgar seu Vivo X70 durante o campeonato.

Especificações do smartphone

Por mais que a Vivo tenha dado destaque para a câmera de seu V21e, a empresa não revelou qual será o modelo e sua potência. Contudo, já se sabe outras especificações do smartphone que será lançado.

publicidade

É esperado que o Vivo V21e venha com o sistema operacional Android 11, que deve rodar com o processador MediaTek 700. Sua tela deve ser de AMOLED com 6,44 polegadas de comprimento e resolução Full HD+. O armazenamento interno deve ter 128 GB, podendo ser expandido com uso de um cartão microSD. Já a bateria do aparelho deve ter 4400 mAh e vir com um carregador super rápido de 44W.

O Vivo V21e deve chegar somente no mercado indiano com mais de uma opção de memória RAM e de cores. O preço inicial do produto é esperado para ser de 29 900 rúpias, o que dá em torno de R$2029 sem taxas e impostos.

Via Times of India