Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Vivo lançou recentemente sua linha de celulares V21, que consiste nos modelos V21, V21 5G e V21e. Faltava um: o próximo celular deve se chamar Vivo V21 SE e ele já apareceu na plataforma de teste de performance Geekbench, o que acabou revelando alguns detalhes do aparelho.

Como de costume, o smartphone que ainda não recebeu uma versão comercial final apareceu sob o codinome V2061. De acordo com os dados da plataforma de testes, o V21 SE deve rodar Android 11 e terá o processador Snapdragon 720G, mesmo SoC do modelo V21. Além disso, o aparelho apresentou 8 GB de memória RAM. Existe a possibilidade dele também receber o recurso Extended, que garante uma parcela adicional de memória ou que receba uma versão com 6 GB.

publicidade

Quanto à sua pontuação, o aparelho fez 553 pontos no single-core e 1697 no multi-core, resultados que indicam um aparelho intermediário. Para se ter uma comparação, o modelo Oppo A74, que possui o chip Snapdragon 480, alcançou 523 pontos no single-core e 1758 no multi-core.

Mais detalhes do produto

Por enquanto, isso é tudo que se sabe sobre as especificações do Vivo S21 SE, já que a companhia ainda guarda o produto em segredo. Anteriormente, o aparelho apareceu também na lista do Google Play Console e teve as mesmas configurações registradas. Além disso, a lista do Google trouxe uma imagem frontal do aparelho de baixa resolução, mesmo assim foi possível ver que a câmera de selfie terá borda em forma de gota d’água.

Levando em consideração que os outros aparelhos da linha Vivo V21 já foram lançados, não deve tardar para que o modelo S21 SE chegue ao mercado. Isso significa que mais detalhes podem surgir em breve e será possível conhecer melhor o aparelho.

Via GSM Arena

publicidade