Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Galaxy M32 foi lançado hoje (21/06) na Índia confirmando os inúmeros rumores, como o da última quinta-feira (17/06), no qual foi revelado um vídeo de unboxing. Outros rumores divulgados em vazamentos diziam que o novo Galaxy M32 teria uma bateria de 6000 mAh, o que foi confirmado oficialmente com o lançamento do dispositivo na Índia em duas cores (azul e preto).

No site indiano da Samsung, o Galaxy M32 é apresentado como um smartphone focado para a comunidade gamer. Já que ele possui uma tela de 6,4 polegadas, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. Além de sua grande bateria de 6000 mAh, uma das principais características da tela é seu alcance de brilho máximo de 800 nits. Ainda sobre sua potente bateria, um carregador de 15W vem com o smartphone na caixa, mas, vale dizer que a bateria do Galaxy M32 possui suporte para carregamento rápido de até 25W (no qual pode ser adquirido separadamente).

publicidade

Na parte da frente, o aparelho conta com uma câmera para selfies de 20 MP. Enquanto na parte traseira, o Galaxy M32 possui quatro lentes, sendo elas, a principal de 64 MP, a ultra-wide tem 8 MP, macro de 2 MP e sensor de profundidade de 2 MP.

Equipado com o Android 11, processador MediaTek Helio G80 e a tecnologia de som surround Dolby Atmos, o Galaxy M32 foi anunciado nas variantes de 4 GB de RAM + 64 GB, que custará 15 mil rúpias indianas (aproximadamente R$ 1.020 em conversão direta) e 6 GB + 128 GB, com preço de 17 mil rúpias indianas (cerca de R$ 1.150). As vendas no mercado indiano iniciarão na próxima segunda-feira, dia 28/06, através do site oficial da Samsung ou na Amazon.

Samsung Galaxy M32

Samsung Galaxy M32 (Imagem: Divulgação/Samsung)

Lançamento no Brasil

Semana passada, o Vida Celular publicou uma matéria que dizia que a Lei da Informática entregou benefícios fiscais para a produção do novo smartphone da Samsung no Brasil, o que indica que o mesmo deve chegar em breve no país. O preço do Galaxy M32 em nosso país ainda não foi confirmado pela Samsung. Veja também que a Samsung negou que o Galaxy Z Fold 2 deixará de ser vendido.

Via My Smart Price

publicidade