Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Se você viveu os anos 2000 em plena flor da idade, provavelmente você conheceu o celular Nokia 7210, famoso por ser indestrutível (que lhe conferiu a fama de “tijolar”). Caso alguns rumores se confirmem, esse clássico dos celulares está para ganhar nova roupagem, mas com uma pegada totalmente diferente. Aparentemente, a HMD Global pretende tornar o antigão Nokia 7210 em um smartphone moderno para ser relançado em melhores condições no disputado mercado de hoje.

Imagens do possível redesenho do Nokia 7210

publicidade

As informações são do site Xiaomi Today que conseguiu imagens do que pode ser o próximo smartphone. Bem longe de ser uma versão feature phone, o Nokia 7210 deve ganhar um upgrade no visual e em suas configurações. O aparelho irá se tornar um smartphone com tela plena e pode carregar o futuro processador Snapdragon 888 Pro, para garantir potência de flagship.

Celular poderoso

Imagens do possível redesenho do Nokia 7210

Nas imagens reveladas pelo portal Xiaomi Today, é possível notar alguns detalhes do aparelho, isso se elas forem reais, é claro. Sua tela plena não possui sequer espaço para uma câmera frontal, mas como também não se vê espaço para câmeras pop-up ou deslizantes, é possível que imagens futuras revelem mais sobre o assunto. Especula-se que o material da tela seja LTPO e que ela tenha uma taxa de atualização de 144Hz.

Já a traseira do celular mostra um módulo de câmeras com três lentes, sendo que o sensor principal segue o padrão quadrado das lentes da Nokia. A fonte revelou também ao portal que é possível que o sensor principal tenha aproximadamente 100 MP ou mais. O canal Tech Shockin foi além, e criou um vídeo sobre o possível Nokia 7210 Supernova, incluindo imagens (como a do destaque desse post), especificações e preços na Índia, confira abaixo.

publicidade

Caso realmente essas informações sejam confirmadas, esse pode ser um lançamento fora do padrão que a HMD Global tem adotado. A empresa vem lançando apenas aparelhos de entrada ou intermediários, como o Nokia C20 Plus e Nokia X50 5G entre outros. Com isso, o novo Nokia 7210 pode ser um dos primeiros flagships poderosos a ser lançado (ou relançado neste caso) pela fabricante. Vale lembrar que, pelo menos por enquanto, tudo o que temos são rumores, um vídeo e algumas imagens borradas, então não precisa ir contando com esse (re)lançamento.