Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Recém-saída do BBB 21, Camilla de Lucas é a nova garota-propaganda da da Realme, que pretende assim ampliar sua comunidade de usuários no Brasil. Assim, a influenciadora digital é a mais nova aposta da fabricante chinesa para divulgar seus smartphones por aqui, e será a estrela a campanha de um futuro lançamento.

Já homologado no país, o Realme 8 Pro é o próximo anúncio da marca por aqui, e vai chegar no dia 23/06 em um evento virtual que contará com a presença da ex-BBB. Camilla de Lucas será a apresentadora da transmissão, que será transmitida pelos canais do YouTube e Facebook da empresa. A Realme promete que, além do 8 Pro, outros dois modelos deverão ser lançados. Dada a homologação recente de um modelo de entrada, podemos supor que o C11 é um deles.

publicidade

 

Apelo do Realme 8 Pro é sua câmera

ex-BBB Camilla de Lucas em divulgação do Realme 8 Pro

Finalista da última edição do BBB, Camilla de Lucas, a nova garota-propaganda da Realme, se consagrou como influenciadora digital através do TikTok, que tem servido de ampla inspiração para apps rivais. A Realme destaca que a influencer “incorpora o espírito da marca sendo jovem e criativa”. Constantemente as fabricantes destacam suas câmeras quando miram o público jovem, e o Realme 8 Pro é um modelo com lente principal de 108 MP. Há ainda sensores macro, ultra-wide, e de profundidade.

As selfies ficam por conta da câmera de 16 megapixels — e assim como a linha Realme 7 já lançada — há carregamento rápido, de até 50W. A bateria é de 4500 mAh. O modelo é equipado com o processador Snapdragon 720G. A tela, AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD, entrega apenas 60Hz, contra 90Hz ou até 120Hz dos Realme 7 e 7 5G, respectivamente.

publicidade

No evento da Realme com a ex-BBB Camilla de Lucas a empresa dará informações sobre preço e disponibilidade. Como serão três smartphones anunciados, o catálogo da fabricante no Brasil deverá dobrar de tamanho a partir da ocasião.

Imagem: Ernna Cost/Realme