Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A Honor anunciou o lançamento do Earbuds 2 SE, primeiro fone de ouvido da marca a chegar ao mercado após a separação da Huawei. E a ideia da fabricante chinesa é chegar fazendo barulho, ou melhor, cancelando barulho, na briga por um lugar ao sol.

De acordo com as especificações divulgadas, o Earbuds 2 da Honor é TWS (True Wireless Stereo) e, além disso, vem equipado com dois recursos padrão: o , cancelamento de ruído ativo e o som ambiente, para facilitar ter uma conversa ou em outro momento em que é preciso atenção.

publicidade

Um outro ponto que foi destacado pela Honor ao confirmar a chegada do Earbuds 2 SE ao mercado foi em relação à bateria e ao case de carregamento. A primeira tem capacidade de 55 mAh, enquanto a segunda vem com 410 mAh. A promessa é de que, com essas configurações, os fones ofereçam até 10 horas de reprodução com uma única carga, tempo que pode chegar a 22 horas de autonomia em conjunto com o estojo de carregamento.

Preço atraente (lá fora)

A principal aposta da Honor para entrar na briga por uma fatia do mercado está no preço inicial do Earbuds 2 SE. A fabricante está vendendo o acessório em seu site oficial por 469 yuans. O valor é correspondente, na conversão atual, a R$ 368. Um valor que pode ser considerado bastante interessante pelas configurações apresentadas.

Imagem mostra fones Earbuds 2 SE ao lado de um celular Honor

O Earbuds 2 SE será disponibilizado em duas cores: preto e branco. Essa é a nova aposta da marca após o anúncio dos primeiros celulares top de linha após a separação da Huawei: a linha Honor 50, apresentada na quarta-feira (16) em três variantes. A nova série também marcou o retorno dos serviços e aplicativos do Google à fabricante.

publicidade

Via GSM Arena