Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Apresentado no Paquistão no início do mês de abril com um precinho camarada, os fones TWS Realme Buds Air 2 Neo também estarão disponíveis para os consumidores do Brasil. Apesar de ainda não haver uma data específica para o lançamento, a expectativa é que o wearable pinte por aqui junto com o Realme 8 5G.

O novo smartphone da marca será lançado lá fora nesta quinta-feira (22/04), e também deve ganhar o mercado brasileiro dentro de pouco tempo. Tanto o flagship quanto os fones de ouvido já foram certificados pela Anatel, ou seja, estão liberados e regularizados para serem comercializados por aqui.

publicidade

Especificações

O Realme Buds Air 2 Neo trará para o Brasil boas configurações para um fone de ouvido que foi lançado no mercado internacional por um valor bem convidativo (5.999 rúpias indianas, equivalente a R$ 218, na conversão direta). Os fones TWS terão o já famoso sistema ANC (Cancelamento de Ruído Ativo), e muito mais.

Imagem mostra Realme Airbuds 2 Neo

Os novos Realme Airbuds 2 também possuem um recurso chamado Dual Mic Noise Cancellation for Calls. Por meio dele, o usuário reduz os barulhos (do tipo constante, como tráfego) à sua volta, permitindo levar um som mais claro e cristalino à pessoa com quem estiver conversando do outro lado da linha. O lado negativo dos novos Realme Airbuds 2 Neo está diretamente ligado às melhoras na tecnologia. Se o usuário optar por deixar os recursos de cancelamento de ruído ativo sempre ligados, os fones de ouvido consumirão a bateria de uma forma mais rápida.

De acordo com a fabricante, ela pode aguentar até 28 horas de uso sem precisar de carregamento com o uso moderado do ANC, mas a autonomia cai para 25 horas com ele desligado na maior parte do tempo. O lado bom é que com apenas 10 minutos de carga no case, segundo a fabricante, os Realme Airbuds 2 Neo estarão prontos para mais 3 horas de uso. O Realme Buds Air 2 Neo também chegará ao Brasil com certificação IPX5, que deve oferecer resistência ao suor e à chuva.

publicidade

Via GizChina