Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A ferramenta de patrocínio de conteúdo do Twitter está quase completa e pode ser lançada muito em breve. Batizada de Super Follow, o recurso irá facilitar a vida de criadores de conteúdo e pode apresentar integração com outras plataformas nas quais os criadores trabalham. Explicitamente mencionado, o Super Follow terá conexão com a plataforma de conteúdo (geralmente) erótico OnlyFans.

Quem descobriu o atual status da programação da ferramenta foi Jane Manchung Wong, uma programadora reversa que analisou o código da rede social e publicou o resultado em seu perfil também na rede. Jane traz uma foto com as principais telas que devem surgir com o sistema de patrocínio, mostrando um pouco de como será o processo tanto para os seguidores, como para os criadores.

publicidade

Como deve funcionar

Outro destaque da imagem publicada por Jane é os requisitos necessários para que um criador possa aderir ao programa de patrocínio. Ele precisa ter mais de dezoito anos de idade, possuir 10.000 seguidores ou mais e ter publicado ao menos 25 tweets nos últimos 30 dias. Com isso, o usuário receberá um selo indicando a ferramenta, poderá criar conteúdos extras para seus super seguidores e outras vantagens que ainda serão anunciadas.

No processo para se cadastrar como um criador de conteúdo, como revelado nas imagens, haverá uma tela na qual o usuário deverá assinalar para qual plataforma ele cria conteúdo. Isso pode implicar que o recurso Super Follow terá integração com outras plataformas, dentre eles OnlyFans, YouTube, Twitch e outros.

Vale a pena lembrar que o Super Follow não é a mesma coisa que o Twitter Blue. Enquanto o primeiro é um serviço similar ao Patreon no qual seguidores podem pagar por conteúdo, o segundo é um tipo de conta premium na rede social, acessível a qualquer usuário e que deve conferir alguns benefícios. Essas duas ferramentas fazem parte de uma série de transformações que a rede social vem buscando para aumentar sua monetização.

Via Phone Arena

Imagem: Alexander Shatov/Unsplash/CC