Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Lançado em 2019, o game Harry Potter Wizards Unite, da Niantic, ganhou detalhes sobre seus eventos de junho, assim como outro jogo da empresa, Pokemon Go. O jogo de realidade aumentada que leva o jogador para o mundo de Hogwarts vai receber uma série de novas aventuras.

Primeiro uma missão especial, que já foi liberada e fica disponível até 7 de junho, leva Harry, Hermione e Roni novamente para o primeiro ano na escola de magia. O objetivo do jogador é encontrar diversos itens relacionados ao primeiro filme da franquia, como ovos de dragão e trolls da montanha.

publicidade
Harry Potter Wizards United

Harry Potter Wizards United

Mais eventos de Harry Potter Wizards United

Do dia 7 de junho ao dia 10, os jogadores do universo de Harry Potter Wizards United precisam enfrentar bruxas das Trevas em combates de magia que vão acontecer em diversas partes do mundo.

No dia 12 de junho ocorre o dia da comunidade e apenas nessa data, entre o meio-dia e às 23h59, o jogador pode ajudar a resgatar criaturas perdidas e devolvê-las para o Trato das Criaturas Mágicas.

Harry Potter

Harry Potter Wizards United

Já entre os dias 19 e 20 de junho, Harry Potter Wizards Unite completa seu segundo ano e um evento especial vai fazer uma retrospectiva de tudo o que teve no game até agora. Mais detalhes sobre essa experiência não foram revelados.

Por último, entre os dias 21 e 28 de junho, o jogador pode ajudar a encontrar os itens Brilhantes da Câmara do Alçapão de Hogwarts, incluindo a Pedra Filosofal e o Cão de Três Cabeças.

publicidade
Harry Potter Wizards United

Harry Potter Wizards Unite

Assim como Pokemon GO, o game conta com realidade aumentada e funciona de acordo com as interações do jogador no modo real. No entanto, com a pandemia da Covid-19, em que deslocamentos ficam menos viáveis, o app ganhou algumas atualizações para permitir que muitas tarefas sejam cumpridas sem precisar sair de casa.