Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Programado pela Samsung para chegar ao mercado em junho, o Galaxy Tab S7 FE, novo tablet da marca sul-coreana, já tinha duas cores de sua gama conhecidas: preta e rosa/dourada. Nesta segunda-feira (24/05), outras três foram reveladas, completando o leque de opções que estará disponível para os usuários em um futuro próximo.

De acordo com o leaker Evan Blass (@evleaks), a Samsung colocará o Galaxy Tab S7 FE em cinco diferentes cores. Além das já conhecidas preta e prata, o dispositivo chegará com opções em azul, verde claro e prata. Todas elas foram reveladas em uma sequência de posts do informante em sua conta no Twitter.

publicidade

O Galaxy Tab S7 além das cores

Mais do que boas opções de cores, o usuário que estiver esperando pelo novo tablet da Samsung terá em mãos um dispositivo com configurações bastante interessantes, caso os últimos vazamentos sejam confirmados. As informações indicam que o Samsung Galaxy Tab S7 FE terá uma tela grande, de 12,4 polegadas, LCD, cercada por molduras pretas e finas.

publicidade

Todas as cores do Galaxy Tab S7

Galaxy Tab S7 na cor rosa/dourada

Galaxy Tab S7 na cor preta

Galaxy Tab S7 na cor azul

Imagem mostra Galaxy Tab S7 na cor cinza

O que também é notável é a presença da S Pen, a popular canetinha, que tornará o tablet um concorrente ainda mais direto do iPad da nova geração e sua Apple Pencil 3. Em termos de processador, os comentários indicam para a presença do Qualcomm Snapdragon 750G, que chegaria acompanhado por um pacote 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, possivelmente com suporte para expansão via cartão microSD. A conectividade Wi-Fi será incluída como padrão, mas as variantes 4G LTE e 5G opcionais estão supostamente em desenvolvimento.

Apesar de ainda não haver por parte da Samsung uma data oficial estipulada para o Galaxy Tab S7 chegar ao mercado, os vazamentos indicam que, quando for lançado, ele terá, em toda sua gama de cores, Android 11 e a versão mais recente do One UI 3 a bordo. Há rumores também sobre o suporte para carregamento rápido de 44,5W para a bateria.

Via Phone Arena

Imagem: Evan Blass