Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Já estamos presenciando vazamentos do Galaxy Tab S7 Lite há um bom tempo, e agora ele vazou na cor rosa. Nada da Samsung oficializá-lo até então. Pois bem, uma série de especificações já são conhecidas, inclusive que ele deverá ter uma versão com acabamento branco. A depender do país, ele será lançado em versões 4G e 5G, para além de modelos apenas Wi-Fi.

Quem traz as mais recentes informações sobre o tablet intermediário o insider @evleaks, que obteve imagens não apenas do dispositivo, como de algumas capas de proteção. As renderizações também mostram com mais detalhes o design do produto Android, que terá uma cavidade para reter a S-Pen logo abaixo de seu conjunto de câmeras traseiras.

publicidade

Renderização do Galaxy Tab S7 Lite rosa

Em acabamento, parece que o Galaxy Tab S7 Lite — rosa ou não — ficará devendo pouco para a versão regular ou Plus. O que deve mudar mesmo é o hardware. E bastante: nada de processador top de linha aqui, já que bastidores dão conta de que ele trará um Snapdragon 750G. Além disso, não é esperado que ele traga uma tela AMOLED, mas sim LCD. Tudo isso ao lado de pelo menos 4 GB de RAM.

Haverá ainda, segundo os vazamentos, conexão USB-C para recarga, transferência de dados, e uso de periféricos. Claro, quem possuir teclado ou mouse Bluetooth poderá ficar mais à vontade aqui. Até o momento não se falou em modo DeX para o Galaxy Tab S7 Lite, mas como o Tab S6 Lite o possui, não seria muito esperar essa ferramenta por aqui.

Traseira do Galaxy Tab S7 Lite rosa

publicidade

Uma última sondada nos recursos nos leva a um sistema de som da AKG, fornecido por pelo menos dois alto-falantes. No final das contas, apesar do “Lite” no nome, o dispositivo deverá oferecer uma experiência de tablet intermediário bem satisfatória.

Possíveis capas também vazaram

Com medidas possíveis de 284 mm x 185 mm x 6 mm, o Galaxy Tab S7 Lite deverá ser lançado ao lado de pelo menos cinco cases que o “fecham” para proteger a tela, nas cores preto, azul, cinza, verde e rosa. Verde parece mesmo ser uma cor em alta nas fábricas da sul-coreana: o futuro Galaxy A22 5G e o Galaxy Buds 2 poderão receber uma versão nessa tonalidade.

Capas, incluindo uma rosa, para o Galaxy Tab S7 Lite

Vale lembrar, havia certa expectativa de que a Samsung fosse oficializá-lo no seu último Galaxy Unpacked, que focou em notebooks. Sendo assim — já que a marca não anunciou mais eventos para o semestre, por enquanto — o tablet poderá ficar para o segundo semestre.

Via Sam Mobile