Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Realme anunciou que vai lançar, no próximo dia 25 de maio, sua nova submarca, batizada, ao menos provisoriamente (mais ao final), com a letra D. A linha vai ser voltada para aparelhos domésticos inteligentes e dispositivos IoT (internet das coisas). A apresentação oficial, junto com os primeiros produtos da marca, vai acontecer em um evento na próxima terça-feira.

“Começou com um sonho, que levou à descoberta de novos designs e desenvolvimento, para produzir algo diferente. A primeira marca em nosso ecossistema. Juntem-se a nós para o lançamento global em 25 de maio”, disse o perfil da Realme Techlife.

publicidade

Realme D com novos produtos

A divisão TechLife da Realme, voltada para produtos do cotidiano conectados com a internet, é quem vai conduzir a nova marca. A empresa diz que está criando uma identidade visual e uma linguagem que vai estar presente em todos os produtos da D, além dos critérios de qualidade já adotados nos smartphones da chinesa.

publicidade

“Estamos super entusiasmados porque D estará finalmente aqui em apenas alguns dias e será a primeira marca em nosso ecossistema TechLife Realme. Estamos confiantes de que a marca receberá muito amor de todos, uma vez que experimentem a linha diferente, nova, versátil e empolgante de produtos TechLife”, disse Madhav Sheth, CEO da Realme na Índia.

Ainda não está claro se D vai ser o nome final da nova linha da Realme, já que fotos vazadas na internet indicam que a marca pode ter a nomenclatura final de DIZO, sendo D apenas a primeira letra, mas a ligação entre o anúncio e o vazamento ainda não foi confirmada.

De qualquer forma, tudo deve ser explicado no evento do próximo dia 25. A empresa anunciou ainda que procura por parceiros da indústria para criar em conjunto novas soluções para Smart Home.

Via GSM Arena