Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Oppo está perto de anunciar o Reno 6 5G e alguns renders mostram que a linha vai sofrer uma mudança significativa de design em relação à geração passada. O novo smartphone deve chegar com as laterais totalmente retas, semelhante ao que a Apple fez no iPhone 12.

O Reno 6 5G não vai chegar sozinho, imagens do Reno 6 Pro e Reno 6 Pro + (todos 5G) também foram reveladas. Mas estes, por algum motivo, possuem as laterais curvadas, em um formato mais tradicional. O vazamento revela ainda algumas especificações do trio. As informações foram divulgadas pelo famoso leaker Evan Blass em seu Twitter.

Se o formato das bordas é diferente no Oppo Reno 6 5G, o visual do módulo de câmeras se manteve quase idêntico ao da geração 5, mantendo a linha com certa similaridade. Os sensores, inclusive, devem incluir um principal de 64 MP, e um de selfie de 32 MP, os outros ainda não foram revelados. Confira o visual do Oppo Reno 5 para comparar:

oppo reno 5

Mais detalhes do Oppo Reno 6 5G

Na parte da frente há um pequeno note para a câmera frontal e bordas pequenas, sendo um pouco maiores na parte de baixo do aparelho. A tela do Reno 6 5G deve ser Full HD + com 6,55 polegadas.

O smartphone pode ser disponibilizado em duas configurações de armazenamento de 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno e 12 GB de RAM com 256 GB. Outra configuração esperada é o suporte para carregamento rápido de 65W e capacidade de carga de 4500 mAh.

O Oppo Reno 6 chegaria às prateleiras com o recém-lançado Dimensity 900, da MediaTek, enquanto o Reno 6 Pro seria equipado com o Dimensity 1200, também da MediaTek. O único que utilizaria um chipset Qualcomm seria o Pro+, que contaria com o Snapdragon 870 ou com o Snapdragon 888.

Todos os modelos vão ser apresentados no evento de revelação da Oppo, no próximo dia 27 de maio. O Digital Chat Station informa que o preço do Reno 6 5G padrão deve ser de 2.500 Yuans (R$ 2.050, na conversão direta).

Via PocketNow