Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O TikTok anunciou nesta quinta-feira (20/5) que liberou a opção de excluir comentários em massa na sua plataforma. A atualização busca melhorar o combate ao bullying da rede social.

De acordo com o TikTok, agora ficou mais fácil para os criadores lidarem com ondas de ataques e comentários indesejados em suas publicações, sendo possível excluir vários comentários de uma vez ou denunciá-los pela violação dos termos de uso da comunidade. Em nota, a rede social de vídeos declarou: “Hoje estamos lançando uma nova maneira para os criadores gerenciarem mais facilmente as interações com seu conteúdo. As pessoas colocam seus corações e almas na criação e entretenimento no TikTok, e reconhecemos como pode ser desanimador receber comentários maldosos em vídeos”.

publicidade

Para gerenciar as interações em um vídeo, os usuários podem manter pressionado um comentário ou tocar no ícone de lápis no canto superior esquerdo para abrir uma janela de opções. A partir daí, os usuários agora podem selecionar até 100 comentários ou contas, em vez de ter que ir um por um.

Atualizações para a comunidade

Em 2020 o TikTok adotou uma política de atualizações frequentes em sua rede social. Além da opção de excluir os comentários em massa, nos últimos meses, a plataforma também implementou uma série de recursos que otimizam a experiência dos usuários, como a opção de legendas automáticas para vídeos (somente em inglês), caixas de enquetes para lives e muito mais.

A rede social também criou um fundo de investimento em criadores de conteúdo sobre educação. O objetivo é diversificar o público do TikTok atraindo pautas mais sérias para a comunidade. Além no quesito de segurança e combate ao bullying, no início de maio, o TikTok lançou um guia para pais de usuários adolescentes sobre como preservá-los de assédio na internet. 

De acordo com o TikTok, a opção de excluir comentários em massa já está disponível para usuários iOS em alguns mercados selecionados, mas deve chegar para todos os usuários em breve.

publicidade

Via 9to5Mac