Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Os leakers de plantão foram ‘furados’ pelo próprio vice-presidente da Nubia, Ni Fei. Ele divulgou, via Weibo, imagens reais do Z30 Pro, programado para ser lançado oficialmente pela marca nesta quinta-feira (20/05). O executivo usou sua conta na principal rede social da China para mostrar o design traseiro do flagship, à primeira vista bastante similar ao do ZTE Axon 30 Ultra.

O foco principal do Nubia Z30 Pro, com o perdão do trocadilho, parece estar mesmo no sistema de câmeras. Ele será composto por quatro lentes, sendo três de 64 megapixels e a última, possivelmente, uma unidade periscópio de 8 megapixels, também similar à configuração encontrada no Axon 30 Ultra, lançado em meados de abril.

publicidade
Imagem vazada pelo vice-presidente da Nubia mostra o Z30 Pro

Reprodução/Weibo

As lentes de 64 MP serão compostas por uma ultrawide, uma principal e uma retrato, enquanto a periscópio, de 8 megapixels, oferecerá zoom óptico 5x e zoom digital de até 60x. Ni Fei já havia comentado, em postagem anterior, que o Nubia ZTE Z30 Pro seria o primeiro celular da marca equipado com câmera SLR profissional.

Isso significa dizer que ele suportará múltiplas exposições, abertura ajustável e outras funções avançadas para quem curte usar o smartphone para tirar fotos de qualidade. E o próprio executivo fez questão de provar o que está anunciando, compartilhando, em sua publicação, algumas fotos tiradas com o Z30 Pro (abaixo).

Imagem mostra foto tirada com o Z30 Pro

Imagem mostra foto tirada com o Z30 Pro

Divulgação

Carregamento ultrarrápido

A Nubia não focou somente no sistema de câmeras ao desenvolver o projeto do Z30 Pro. Entre as configurações confirmadas está o carregamento ultrarrápido de 120W, bem superior ao encontrado no ZTE Axon 30, que é de 66W. A capacidade exata da bateria, no entanto, ainda não foi vazada, e só será confirmada no anúncio oficial.

publicidade

O flagship deverá ter tela AMOLED, com alta taxa de atualização, Snapdragon 888, da Qualcomm, debaixo do capô, acompanhado provavelmente de 16 GB de RAM LPDDR5 e armazenamento UFS 3.1, que melhora o desempenho do smartphone e otimiza o consumo de energia. Ainda não foi confirmada a informação de que o Nubia ZTE Z30 Pro terá a câmera de selfie sob a tela, como vem sendo especulado. Ainda bem que falta pouco para que os poucos mistérios que ainda restam sobre o flagship finalmente sejam desvendados.

Via GSM Arena e Playfuldroid