Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Anunciado no fim de abril pelo próprio Ni Fei, presidente da Nubia, o ZTE Z30 Pro, novo flagship da marca, agora tem data certa para chegar ao mercado: 20 de maio. A revelação, assim como o prévio anúncio, foi feita por meio da conta do executivo no Weibo, principal rede social da China.

“As estrelas e sombras estarão com você no dia 20 de maio, juntamente com o Nubia Z30 Pro”, escreveu Ni Fei, sem dar maiores detalhes sobre o smartphone. A única informação compartilhada pelo presidente da Nubia foi que o ZTE Z30 Pro será o primeiro celular da marca equipado com câmera SLR profissional. Isso significa que ele suportará múltiplas exposições, abertura ajustável e outras funções avançadas para quem curte usar o smartphone para tirar fotos de qualidade.

publicidade
O que mais se sabe?

Ainda em dezembro do ano passado, uma postagem no Weibo revelou que o processador sob o capô do ZTE Nubia Z30 Pro seria o Qualcomm Snapdragon 888. Recentemente, também pela rede social chinesa, alguns perfis divulgaram imagens renderizadas do futuro flagship, indicando alguns pontos que possivelmente estarão presentes no smartphone.

Imagem mostra Nubia Z30 Pro, da ZTE, que chegará ao mercado no dia 20 de maio

Reprodução/Weibo

Entre eles, podemos citar, por exemplo, a presença de uma tela curva nas laterais, e sem perfuração para a câmera de selfie, que ficaria sob o display. Na parte traseira, o conjunto óptico vazado apresentou uma configuração com quatro lentes e o recurso zoom híbrido de 100x. O que mais chamou a atenção, no entanto, foi a cor laranja do corpo do smartphone, incomum no mercado, mas que pode cair no gosto de quem curte novidades.

Não há informações precisas sobre capacidade de armazenamento interno ou sobre quanto de RAM será disponibilizado para acompanhar o Snadpragon 888 no Nubia ZTE Z30 Pro. A bateria, por enquanto, também segue em segredo, mas o modelo listado recentemente no site 3C (órgão regulatório da China similar à Anatel do Brasil) contava com carregamento ultrarrápido de 120W.

Via GSM Arena e Seek Device

publicidade