Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ontem, publicamos aqui que a Apple contratou um novo designer para ressuscitar a linha Apple Beats, agora, uma animação mostrou a aparência do novo Beats Studio Buds. Os novos fones sem fio da Apple ainda não foram anunciados oficialmente, mas as imagens recentes sobre ele dão a entender que o lançamento pode vir em breve junto com a disponibilidade do iOS 14.6.

Vale lembrar que além da linha de fones AirPods, a Apple vendeu muitos acessórios da linha de acessórios Beats, incluindo uma edição dos fones de ouvido Studio3 inspirada em Neymar Jr em 2019. O novo design do Beats Studio Buds sugere algo diferente do que já foi visto ser lançado pela marca.

publicidade

Com um design parecido com os fones TWS mais recentes de concorrentes como o Sony WF-SP800N e o Samsung Galaxy Buds Pro que encontramos no mercado, o Beats Studio Buds é compacto e possui pontas de silicone para encaixe na orelha, tudo isso muito diferente dos fones da Apple que possuem hastes grandes e não possuem pontas emborrachadas. O escritor da MacRumors Steve Moser, fez uma série de postagens no Twitter mostrando o design dos novos fones em diversos ângulos diferentes e como a luz vermelha aparece quando o case está sendo carregado, confira um desses posts abaixo:

publicidade

Além dos fones que aparentam ter um lado certo para cada orelha, um case de carregamento oval e elegante também estará disponível em três opções de cores: vermelho, branco e preto. Ainda não há informações vazadas sobre suas especificações, mas podemos esperar que o Beats Studio Buds tenha recursos de cancelamento de ruído, pontas substitutas e outras ferramentas de melhoria de som procuradas pelos usuários atualmente, assim como a maioria dos novos fones lançados no mercado.

Via Mac Rumors